Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Publicado em 1 de janeiro de 2024 20:44
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Henrique Medeiros ganhou popularidade na plataforma com vídeos de 'trollagem'. Saiba mais detalhes sobre a misteriosa morte do influenciador.
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso O corpo do youtuber Henrique Medeiros foi encontrado neste sábado (30), enterrado no quintal de um casal de vizinhos em Itapecerica da Serra Henrique Medeiros morreu aos 26 anos; ele estava desaparecido desde a noite de Natal Com quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Henrique Medeiros ganhou popularidade na plataforma com vídeos de 'trollagem' Morte de Henrique Medeiros: casal alega que ele teve um ataque cardíaco após uma overdose de cocaína
Veja + após o anúncio

O corpo do youtuber Henrique Medeiros foi encontrado neste sábado (30), enterrado no quintal de um casal de vizinhos em Itapecerica da Serra, município da Região Metropolitana de São Paulo. O rapaz tinha 26 anos e estava desaparecido desde a noite de Natal. Com quase 2 milhões de inscritos, ele publicava vídeos de "trollagem" em seu canal.

Segundo informações do G1, o casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, grávida - se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade. Eles alegam que Carlos morreu após ter um ataque cardíaco em decorrência de uma overdose de cocaína. "O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal", disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister.

O casal teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Cívil. Agora, os investigadores trabalham para descobrir se Henrique foi assassinado ou se, de fato, foi uma morte motivada pelo abuso de drogas. "Só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado", reforçou o delegado ao G1.

Inicialmente, a polícia ainda não encontrou marcas de violência, como facada ou tiro. De qualquer modo, o casal será indiciado. Caso seja comprovado que Henrique foi assassinado, eles responderão por homicídio. Se a morte foi acidental, eles ainda responderão pelo crime de ocultação de cadáver.

FAMÍLIA DE YOUTUBER NÃO ACREDITA NA VERSÃO DO CASAL

Ainda segundo informações publicadas pela G1, a família de Henrique não acredita na versão do casal de que o rapaz foi vítima de uma overdose de drogas.

"Tanto o homem quanto a mulher já mentiram antes dizendo que não viram meu irmão, mas sabiam. Tanto que o enterraram no próprio quintal deles. Se meu irmão realmente passou mal como alegaram por que não chamaram uma ambulância para socorrê-lo? Mas não fizeram isso. Acabaram enterrando ele e fugiram", disse Cristiane Aparecida Medeiros, irmã de Carlos.

O último contato de Carlos com a família foi na madrugada do dia 25 de dezembro, dia da tragédia. Após estranharem o sumiço do youtuber, os familiares acionaram os amigos, que disseram que ele havia ido embora embora de madrugada.

"Então, fomos procurá-lo em hospitais e na mata da região. Foi quando um dos moradores viu um amontoado de terra na casa desse casal. O casal tinha ido embora. Entraram e viram uma camiseta do meu irmão aparecendo na terra. Chamaram a polícia, que foi lá e o encontrou enterrado", relata a irmã.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Morte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
12 de janeiro de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ator da Record TV assassinado foi atraído através de falso encontro sexual, revela polícia
Ator da Record TV assassinado foi atraído através de falso encontro sexual, revela polícia
1 de março de 2024
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
Caso Walewska: conteúdo de cartas deixadas é divulgado e expõe dor pela traição do marido
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias