1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'
Publicado em 4 de dezembro de 2023 18:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Julia Roberts e Matthew Perry viveram um romance nos 1990, depois que a atriz participou de um episódio de 'Friends'. Relembre!
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia: 'De partir o coração' Julia Roberts se pronunciou publicamente a respeito da morte do ex-namorado, o ator Matthew Perry Julia Roberts e Matthew Perry viveram um romance nos 1990, depois que a atriz participou de um episódio de 'Friends' Julia Roberts sobre morte de Matthew Perry: 'O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração' Julia Roberts se lembra de forma muito positiva de sua participação em 'Friends'
Veja + após o anúncio

Julia Roberts se pronunciou publicamente a respeito da morte do ex-namorado, o ator Matthew Perry, vítima de um afogamento de circunstâncias ainda não esclarecidas em outubro. Os dois tiveram um breve romance nos anos 1990, depois que a estrela participou de um episódio da sitcom "Friends".

Julia lamentou a morte de Matthew em entrevista ao programa "Entertainment Tonight". "O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Eu acho que, você sabe, isso apenas ajuda a todos nós a apreciar o que temos e a seguir em frente de uma forma positiva da melhor maneira que pudermos", refletiu.

Julia se lembra de forma muito positiva de sua participação em "Friends". Ela foi a estrela de um episódio especial exibido em 1996, intitulado "Aquele Depois do Super Bowl". "Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem único e foi um momento muito divertido", disse a estrela.

O RELACIONAMENTO DE MATTHEW PERRY E JULIA ROBERTS

Matthew conta em sua autobiografia, "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", que iniciou um flerte com Julia quando ela ainda estava considerando o convite para participar de "Friends". A história dos dois começa com buquês de flores.

"Enviei a ela três dúzias de rosas vermelhas e o cartão dizia: 'A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o programa é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores'", conta Matthew, que relata no mesmo livro que gostaria de ser lembrado para além do personagem Chandler Bing.

O relacionamento durou cerca de 3 meses. Matthew, que lidou com questões relacionadas a saúde mental e a dependência química durante a vida, deu um ponto final no relacionamento com a atriz - e em muitos outros - por achar que seria dispensado mais cedo ou mais tarde.

"Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts", relata o ator.

Sobre
Julia Roberts
Julia Roberts
De mãos dadas, Julia Roberts e estilista exibem looks Givenchy iguais em prêmio
23 de outubro de 2018 09:24
Julia Roberts usa azeite e bicarbonato como truques de beleza. Veja mais dicas!
22 de abril de 2017 06:04
Cannes 2016: Julia Roberts descalça, looks ousados, makes estilosas. Veja fotos!
23 de maio de 2016 10:33
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Famosos Internacionais Morte Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Matthew Perry: Saiba a causa da morte do ator de 'Friends'
Matthew Perry: Saiba a causa da morte do ator de 'Friends'
15 de dezembro de 2023
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias