Morte de Nicole gera mudanças em 'Amor à Vida': César pode ser assassinado

Morte de Nicole gera mudanças em 'Amor à Vida': César pode ser assassinado

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 15 julho 2013, 16:04

O fato de Nicole (Marina Ruy Barbosa) não ficar careca em "Amor à Vida" terá grandes consequências na trama de Walcyr Carrasco. Além do atraso nas gravações por conta da diminuição da frente de capítulos, outros personagens serão afetados a morte da milionária. Segundo uma fonte do Purepeople, até mesmo a morte de César (Antonio Fagundes), que estava prevista para o capítulo 80, pode não acontecer ou ser modificada, se tornando um assassinato cujo autor será um mistério a ser desvendado no decorrer da trama.

Toda a polêmica em torno da cabeleira ruiva da intérprete de Nicole acabou culminando em uma mudança no destino da personagem e, por causa disso, o cronograma das gravações ficou paralizado por alguns dias (a novela mantinha frente de 12 capítulos e Walcyr entregava 6 capítulos toda quinta-feira). Para começar, a morte de Nicole influencia diretamente no destino de Rogério (Daniel Rocha ), que originalmente teria um envolvimento com a órfã, depois que ela se curasse da doença.

A jovem vai reaparecer na trama, depois de morta, em forma de assombração. Essa abordagem espiritualista vai influenciar indiretamente na trama de Valdirene (Tatá Werneck), que estava prevista para se tornar evangélica. Uma das possibilidades pensada pelo autor da novela é que a periguete siga o caminho do Espiritismo Kardecista, assunto que Walcyr domina e é estudioso. A ideia seria levantar a discussão: O que é ser evangélico, afinal?

Além disso, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) também tem seu futuro incerto. Até então, o médico teria um infarto após descobrir os crimes de Félix (Mateus Solano) e morreria. Depois de seu falecimento, seu caso extraconjugal com Aline (Vanessa Giácomo) viria à tona e a amante herdaria parte do Hospital San Magno. Porém, de acordo com uma fonte do Purepeople, Carrasco já não sabe mais se vai matar César no folhetim. O autor já decidiu que sua traição será descoberta em breve por Pilar (Susana Vieira). Por isso, o casal vai brigar na Justiça durante o processo de divórcio, despertando muito ódio em vários outros personagens.

Com esse gancho, se cria uma outra possibilidade: em vez de morrer infartado, César poderá ser assassinado de forma misteriosa, trazendo de volta o velho mote da célebre pergunta "Quem matou?", como aconteceu com Odete Roitman (Beatriz Segall) em "Vale Tudo", Salomão Hayalla (Dionísio Azevedo/ Daniel Filho) em "O Astro" e, mais recentemente, com Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil".

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rodrigo Phavanello assume lugar de Dado Dolabella em 'Vitória': 'Às pressas'

    17:23 Rodrigo Phavanello assume lugar de Dado Dolabella em 'Vitória': 'Às pressas'

  • 14:08 Beyoncé e Miley Cyrus integram lista dos mais influentes do mundo da 'Time'

  • 13:02 Leonardo Medeiros aciona advogado após vídeo íntimo na internet: 'Surpreso'

  • 12:12 Carlos Nascimento, em tratamento de câncer, emociona público no Troféu Imprensa

  • 23/04 'Em Família': Shirley provoca Helena ao contar que Laerte se separou de Verônica

  • 23/04 Deborah Secco se veste de palhacinha em inauguração de casa de festas de Xuxa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS