Morte de Paul Walker deixa a filha do ator em estado de choque: 'Muito triste'
Publicado em 1 de dezembro de 2013 11:27
Por Purepeople
A filha do ator Paul Walker, Meadow Rain, de 15 anos, está em choque desde que soube da trágica morte do pai, ocorrida na tarde deste sábado (30). O artista, de 40 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. "Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy". Meadow Rain é filha do ator com Rebecca McBrain, sua ex-namorada. Nas redes sociais, famosos estão lamentando a morte do artista. "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família", escreveu Anderson Silva no Twitter. "Irmão, vou sentir muito sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", postou Vin Diesel, que protagonizava com Walker a série de filmes "Velozes e Furiosos". A morte do ator foi confirmada em sua página oficial no Facebook. "
Paul Walker morreu na Califórnia em um acidente de carro ocorrido neste sábado (30 de novembro de 2013)
O carro em que Paul Walker estava ficou totalmente destruído
O amigo de Paul Walker que conduzia o carro perdeu a direção e bateu em uma árvore
Paul Walker e o amigo que conduzia o carro morreram no acidente
Após bater na árvore, o carro em que estava Paul Walker ainda pegou fogo
Paul Walker era estrela da franquia de filmes 'Velozes e Furiosos'
Paul Walker tinha 40 anos
Paul Walker, Vin Diesel e Tyrese Gibson na première do filme 'Velozes e Furiosos 6'
Vin Diesel escreveu uma mensagem para Paul Walker em seu Twitter
Paul Walker veio ao Brasil em março deste ano para desfilar na SPFW com Izabel Goulart
Paul Walker e Izabel Goulart na passarela da São Paulo Fashion Week em março deste ano
Paul Walker e Izabel Goulart foram as estrelas da campanha outono-inverno da grife Colcci
Em suas vindas ao Rio de Janeiro, Paul Walker exibiu boa forma na praia de Copacabana
Veja + após o anúncio

A filha do ator Paul Walker, Meadow Rain, de 15 anos, está em choque desde que soube da trágica morte do pai, ocorrida na tarde deste sábado (30). O artista, de 40 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

"Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy". Meadow Rain é filha do ator com Rebecca McBrain, sua ex-namorada.

Nas redes sociais, famosos estão lamentando a morte do artista. "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família", escreveu Anderson Silva no Twitter. "Irmão, vou sentir muito sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", postou Vin Diesel, que protagonizava com Walker a série de filmes "Velozes e Furiosos".

A morte do ator foi confirmada em sua página oficial no Facebook. "É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo em que ambos perderam suas vidas", informa a mensagem.

Segundo o site "TMZ", Walker estava a bordo de um Porsche, quando o amigo perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Logo após a colisão, o carro pegou fogo.

Trajetória no cinema

Paul Walker nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 12 de setembro de 1973, e iniciou na carreira ainda cedo, com 2 anos de idade, estrelando um comercial da marca de fraldas "Pampers". Aos 12 anos começou a atuar na TV em séries como "Highway to Heaven" e "Touched By an Angel".

Sua estreia nos cinemas ocorreu em 1986, no filme "O Monstro do Armário". O estrelato, no entanto, só aconteceu em 2001, ao contracenar com Vin Diesel no filme de ação "Velozes e Furiosos". O longa-metragem virou uma franquia de sucesso e o ator já estava envolvido com as filmagens da sétima parte da sequência, interpretando o ex-policial Brian O´Conner.

O ator esteve no Brasil em três ocasiões. A última viagem ocorreu em março deste ano. Ele veio para desfilar na São Paulo Fashion Week, ao lado da top Izabel Goulart. Eles eram as estrelas da campanha outono-inverno da grife Colcci.

Em novembro de 2010, Paul Walker esteve no Rio de Janeiro gravando cenas de "Velozes e Furiosos 5". Na ocasião, o ator aproveitou as belezas naturais da cidade e foi fotografado exibindo a boa forma na praia de Copacabana. Em abril de 2011, ele retornou para divulgar o longa.

Palavras-chave
Morte Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Matthew Perry deixa fortuna de valor impressionante após trágica morte; saiba quem deve herdar patrimônio do ator de 'Friends'
Matthew Perry deixa fortuna de valor impressionante após trágica morte; saiba quem deve herdar patrimônio do ator de 'Friends'
30 de outubro de 2023
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
16 de janeiro de 2024
Park Boram, cantora de K-pop encontrada morta aos 30 anos, perdeu mais de 30kg com dieta bizarra só com ovos e bananas
Park Boram, cantora de K-pop encontrada morta aos 30 anos, perdeu mais de 30kg com dieta bizarra só com ovos e bananas
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias