Mulher de Daniel, do 'The Voice', elogia o marido: 'Se tem defeito, até esqueço'
Publicado em 17 de dezembro de 2014 16:39
Por Purepeople
O cantor Daniel completou 30 anos de carreira em 2014 e cinco de casamento com a mulher Aline de Pádua, com quem está há 13. O casal, que esteve em um show em São Paulo em outubro, está curtindo uma segunda lua-de-mel nos Estados Unidos. O técnico do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, contou à revista "Caras" que precisou insistir para conquistar a esposa. "Ela era bailarina do meu show, mas não queria nada comigo, passava de nariz empinado. Ainda bem que fui persistente", disse o cantor. Eles são pais das meninas Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2, de quem o cantor já afirmou sentir saudades quando se ausenta por conta dos compromissos profissionais. Apesar da agenda cheia, Daniel se dedica ao máximo à família. "Nos conhecemos bem, temos uma grande cumplicidade. Ele é um marido e um pai maravilhoso. Sei que a família é a prioridade dele, então, se ele tem algum defeito, eu acabo até esquecendo", elogiou Aline. Em recente entrevista, ele disse que é um pai presente. Cantor lançou bi
Daniel e a mulher, Aline, completaram cinco anos de casamento em 2014
Juntos há 13 anos, Daniel e Aline estão nos Estados Unidos curtindo uma segunda lua-de-mel
Aline foi só elogios ao marido, Daniel: 'Marido e pai maravilhoso. Sei que a família é a prioridade dele, então, se ele tem algum defeito, eu acabo até esquecendo'
Em entrevista à revista 'Caras', Daniel contou que precisou insistir para conquistar Aline: 'Ela era bailarina do meu show, mas não queria nada comigo, passava de nariz empinado. Ainda bem que fui persistente'
Daniel e Aline são pais de Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2
Daniel, que este ano lançou sua biografia, disse não se arrepender de nada do que foi publicado: 'Se eu negasse coisas que vivi ao longo dos meus 46 anos de idade e 30 de carreira, estaria negando a mim mesmo'
Daniel e a mulher, Aline, posam com as filhas Lara e Luiza
Veja + após o anúncio

O cantor Daniel completou 30 anos de carreira em 2014 e cinco de casamento com a mulher Aline de Pádua, com quem está há 13. O casal, que esteve em um show em São Paulo em outubro, está curtindo uma segunda lua-de-mel nos Estados Unidos. O técnico do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, contou à revista "Caras" que precisou insistir para conquistar a esposa.

"Ela era bailarina do meu show, mas não queria nada comigo, passava de nariz empinado. Ainda bem que fui persistente", disse o cantor. Eles são pais das meninas Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2, de quem o cantor já afirmou sentir saudades quando se ausenta por conta dos compromissos profissionais.

Apesar da agenda cheia, Daniel se dedica ao máximo à família. "Nos conhecemos bem, temos uma grande cumplicidade. Ele é um marido e um pai maravilhoso. Sei que a família é a prioridade dele, então, se ele tem algum defeito, eu acabo até esquecendo", elogiou Aline. Em recente entrevista, ele disse que é um pai presente.

Cantor lançou biografia relatando romances com famosas

Em agosto desse ano, o cantor lançou sua biografia, "Daniel - Minha estrada" e contou com a presença de muitas fãs na Bienal do Livro de São Paulo. Além das admiradoras, Daniel também despertou a ira de algumas pessoas citadas no livro.

Suzana Alves, que no passado interpretou a personagem "Tiazinha", teria vivido um romance com o sertanejo, quando ele era comprometido. Além de negar a história, ela ameaçou entrar com um processo na Justiça contra ele, mas acabou desistindo da ação para não alimentar ainda mais a polêmica.

À revista "Caras", Daniel, que também relatou uma paixão pela apresentadora Eliana, afirmou que não se arrepende das revelações em sua biografia. "Se eu negasse coisas que vivi ao longo dos meus 46 anos de idade e 30 de carreira, estaria negando a mim mesmo. Mas em apenas algumas páginas é impossível detalhar tudo o que passei. Se acabei citando nomes é porque são pessoas que realmente tiveram uma passagem importante em algum momento. Foram e continuarão sendo especiais. Minha vida já exposta de alguma forma com a carreira artística, mas hoje digo, sem nenhum arrependimento, que ela virou um livro aberto (risos)", disse.

Daniel avalia o 'The Voice': 'Porta que se abre'

Jurado e técnico do "The Voice Brasil" desde a estreia da primeira temporada do programa, há dois anos, o cantor, que nessa edição adotou um visual mais moderno, acredita que a atração é uma forma de ajudar artistas que não tiveram a mesma sorte que ele.

"Sou muito grato por fazer parte dessa história. A cada ano houve mudanças e este ano o projeto veio mais amadurecido. Nosso país é recheado de talentos, que muitas vezes acabam não tendo uma oportunidade. O 'The Voice' é a porta que se abre, temos de dar o devido valor. Ali, formamos uma família, não somos nada sem quem está do nosso lado", afirmou.

Sobre
Daniel
Daniel
Cantor Daniel descobre sexo do 3º filho em chá revelação e entrega nome do bebê
13 de julho de 2021 13:21
A família cresceu! Cantor Daniel anuncia gravidez da mulher: 'Momento especial'
25 de junho de 2021 17:09
Daniel faz homenagem à filha caçula em aniversário e web nota semelhança: 'Cara do pai'
9 de janeiro de 2021 15:11
Daniel e a mulher, Aline Pádua, celebram novo casamento em praia nos EUA. Fotos!
17 de março de 2019 15:22
Todos os itens
Palavras-chave
Música TV Casal
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz toma atitude polêmica a semanas do julgamento do jogador
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz toma atitude polêmica a semanas do julgamento do jogador
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias