Mulher de Domingos Montagner diz que ele não se acha galã: 'Para mim sempre foi'
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 12:56
Por Purepeople
Domingos Montagner completou 53 anos na última quinta-feira (26), justamente no dia da festa de lançamento da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis, da qual é o protagonista. O ator chegou ao evento - em que Isabelle Drummond brilhou com um macacão criado por ela - acompanhado da mulher, Luciana Lima, com quem está casado há 14 anos, e comentou a fama de galã. "Isso pode ser uma armadilha muito grande, mas não me incomoda, não me altera em nada. Não entro em um trabalho me sentido galã. Esses rótulos reduzem a capacidade de trabalho do ator. É difícil eu assumir isso em algum trabalho, mas também não me incomodo", disse o ator, que, na época em que atuava em "Joia Rara", contou que achava engraçado esse título. A declaração foi confirmada por Luciana. "Ele não se considera galã, acha que é um engano (risos). Mas para mim ele sempre foi", derreteu-se a produtora da Lá Mínima, companhia circence que conduz com Domingos há 18 anos. O ator já afirmou que o trabalho como palhaço no ci
Mulher de Domingos Montagner diz que ator não se vê como galã: 'Para mim sempre foi'
Domingos Montagner rejeita título de galã: 'Não entro em um trabalho me sentido galã. Esses rótulos reduzem a capacidade de trabalho do ator. É difícil eu assumir isso em algum trabalho, mas também não me incomodo'
Domingos Montagner esteve na festa de lançamento da novela 'Sete Vidas' na última quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, no Rio, mesmo dia em que completou 53 anos
Durante o evento, Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner, também falou da ausência dos filhos do casal no dia do aniversário do pai. 'Eles fizeram desenhos e bilhetinhos para o Domingos e ele ficou muito emocionado. Ele sempre se emociona, até com uma ligação'
Domingos Montagner e Luciana Lima estão casados há 14 anos e são pais de Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 4
Em 'Sete Vidas', próxima novela das seis da TV Globo, Domingos Montagner é Miguel, um doador de sêmen que descobre ter sete filhos
Veja + após o anúncio

Domingos Montagner completou 53 anos na última quinta-feira (26), justamente no dia da festa de lançamento da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis, da qual é o protagonista. O ator chegou ao evento - em que Isabelle Drummond brilhou com um macacão criado por ela - acompanhado da mulher, Luciana Lima, com quem está casado há 14 anos, e comentou a fama de galã.

"Isso pode ser uma armadilha muito grande, mas não me incomoda, não me altera em nada. Não entro em um trabalho me sentido galã. Esses rótulos reduzem a capacidade de trabalho do ator. É difícil eu assumir isso em algum trabalho, mas também não me incomodo", disse o ator, que, na época em que atuava em "Joia Rara", contou que achava engraçado esse título.

A declaração foi confirmada por Luciana. "Ele não se considera galã, acha que é um engano (risos). Mas para mim ele sempre foi", derreteu-se a produtora da Lá Mínima, companhia circence que conduz com Domingos há 18 anos. O ator já afirmou que o trabalho como palhaço no circo mudou sua vida.

Filhos de Domingos Montagner fizeram surpresa de aniversário para o pai

Durante a festa, Luciana falou sobre os três filhos dela com o ator, Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 4, e da vontade dos herdeiros em seguir a carreira artística. "Eles cresceram neste universo e participam no circo dos espetáculos, mas isso é livre. Só fazem quando têm vontade", pontuou.

A produtora também falou da ausência dos meninos no dia do aniversário do pai. "Eles fizeram desenhos e bilhetinhos para o Domingos e ele ficou muito emocionado. Ele sempre se emociona, até com uma ligação", contou.

Ator gravou cenas de 'Sete Vidas' na Patagônia Argentina

Em "Sete Vidas", Domingos Montagner é Miguel, um doador de sêmen que descobre ter sete filhos. O ator e parte da equipe da novela gravaram as primeiras cenas da trama na Patagônia Argentina, já que o personagem é um oceanógrafo. Mas as sequências não foram nada fáceis para ele, que chegou a entrar no Lago Argentino para filmar a cena em que seu personagem sofre um acidente ao bater seu veleiro em um iceberg.

"A água estava congelante, mas usei uma roupa de neoprene por baixo do casaco e me aqueci bem quando saí de lá. Eu me divirto com perrengues. Sou de circo, né?", disse o artista em entrevista ao jornal "O Globo", lembrando seus 20 anos de experiência nos picadeiros. Ele está afastado das novelas desde o fim de "Joia Rara", vencedora do Emmy Internacional em 2014.

Sobre
Domingos Montagner
Domingos Montagner
5 anos sem Domingos Montagner. Ator é lembrado por amigos e fãs: 'Um anjo da guarda'
15 de setembro de 2021 17:12
Domingos Montagner vive um palhaço em cenas do filme 'Bingo'. Vídeo e foto!
23 de agosto de 2017 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Evento Festa
Sobre o mesmo tema
Mulher Abacaxi diz ter recusado convite para vídeo pornô com Andressa Urach e o namorado: 'Não sou da laia dessa gente'
Mulher Abacaxi diz ter recusado convite para vídeo pornô com Andressa Urach e o namorado: 'Não sou da laia dessa gente'
27 de março de 2024
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias