Mariana Bridi mostra foto de infância e se compara à Aurora: 'Vi minha filha'
Publicado em 8 de julho de 2018 17:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ao mostrar uma foto de quando tinha mais ou menos a mesma idade da primogênita, a mulher do ator Rafael Cardoso contou: 'Muita gente fala que Aurora parece comigo, e minha resposta é sempre a mesma 'eu não vejo'... Mas nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto misturado!'. Os seguidores da atriz concordaram: 'Ela é seu clone!', disse um. 'É igualzinha', se surpreendeu outro internauta
Mariana Bridi comparou uma foto sua de infância com a filha, Aurora, e assumiu que, agora sim se acha parecida com a menina
Aurora é a primeira filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso
Em outro clique da infância de Mariana Bridi a semelhança com Aurora também impressiona
Mariana Bridi e Rafael Cardoso também já são pais de Valentim, de 2 meses
Mariana Bridi e Rafael Cardoso precisaram de escolta policial para fugir do engarrafamento e chegar ao hospital para o nascimento de Valentim
Mariana Bridi contou que Aurora adora agarrar o irmãozinho
Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso, já está com 3 anos
Rafael Cardoso se emocionou no dia do nascimento de Valentim
Veja + após o anúncio

Mariana Bridi usou o seu Instgaram neste domingo (08) para contar que, pela primeira vez, se viu realmente parecida com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos. Ao publicar uma foto sua de infância, de quando tinha mais ou menos a mesma idade da primogênita, a mulher de Rafael Cardoso, com quem também teve Valentim, em maio deste ano, assumiu: "Meu pai me mandou essa foto hoje. Muita gente fala que Aurora parece comigo, e minha resposta é sempre a mesma 'eu não vejo'... Mas nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto misturado! E posso dizer que mesmo não me vendo nela, eu vejo ela em mim!". Nos comentários da imagem, os internautas concordaram com a atriz, que alertou o marido sobre a grafia correta do nome do segundo herdeiro: "É igualzinha", disse um. "Ela é seu clone", afirmou um segundo internauta.

Artista relembra escolta policial antes do filho nascer

Segundo Mariana Bridi, a chegada de Valentim foi com muita emoção. "Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo' . Ele chegou no encantamento", contou. E revelou que a ajuda da polícia foi fundamental para que eles conseguissem chegar a tempo ao hospital: "Eles [os policiais] ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus), eles entraram e mandaram a gente entrar junto".

Marido acompanhou o parto

Depois do sufoco para chegar à maternidade, Rafael Cardoso e Mariana Bridi viveram mais um momento de muita emoção, mas desta vez sem sustos. Em seu Instagram, o ator contou que acompanhou todo o parto de seu segundo filho, que logo depois de nascer ganhou uma roupinha do Grêmio de presente de Teodoro, filho de Thaís Fersoza e Michel Teló, e relatou seus sentimentos: "Que orgulho, Mariana Bridi. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!", escreveu, ainda emocionado.

Sobre
Mari Bridi
Mari Bridi
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024 17:32
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
Bruna Biancardi revela mãozinha de Mavie em foto inédita e mostra grande paixão pela sua primeira filha com Neymar. Veja!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias