Mulher de Roberto Birindelli, o Josué de 'Império', entrega: 'Tem pegada forte'
Publicado em 13 de março de 2015 17:33
Por Purepeople
Com mais de 38 filmes na bagagem, Roberto Birindelli aceitou o desafio de viver Josué na novela "Império", que termina nesta sexta-feira (13). Na pele do capanga de José Alfredo (Alexandre Nero), Roberto ganhou reconhecimento e vive uma fase pessoal e profissional ótima. Segundo ele, o papel no horário nobre gerou visibilidade e assédio. "Os recados que mais ouço são: 'Me pega como ele fez com a secretária'. Josué tem essa coisa do machão, desperta desejo. Com ele é simples, encoxou no muro, agarrou pelos cabelos, mordeu a nuca, deu o recado", disse o ator em entrevista à revista "Caras". Separado há cinco anos da mãe de seu filho, Carlo, de 15 anos, o ator trocou alianças com a publicitária Juliana Sarda há um ano. Ela garante que o marido é romântico, diferentemente do personagem, que vai matar Silviano (Othon Bastos) no capítulo final da novela: "Ele é delicado, sabe conquistar uma mulher. Mas, óbvio, tem a coisa da pegada forte também, qual mulher não gosta? Mas longe de ser bruto"
Roberto Birindelli fala do casamento com Juliana Sarda: 'Ju me trouxe paciência, firmeza'
'Se quer vida selvagem, case. É uma montanha-russa', diz Roberto Berindelli, o Josué de 'Império'
Juliana Sarda garante que não sente ciúmes do assédio com o marido: 'Ele batalhou tanto na carreira, seria incapaz de podar este momento'
Roberto Birindelli posa com o filho, Carlo, de 15 anos, em estádio de futebol
Ao contrário de seu personagem, Josué, Roberto Birindelli é romântico. 'Ele é delicado, sabe conquistar uma mulher', diz a mulher, Juliana Sarda
'Fico feliz por ter conquistado esse estágio de reconhecimento pelo seu trabalho', diz Juliana Sarda sobre o sucesso do marido, Roberto Birindelli
Roberto Birindelli vive uma das melhores fases de sua carreira com o Josué, da novela 'Império'
Roberto Birindelli comemora o sucesso de seu personagem, na novela 'Império'
Josué mata Silviano no capítulo final da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Com mais de 38 filmes na bagagem, Roberto Birindelli aceitou o desafio de viver Josué na novela "Império", que termina nesta sexta-feira (13). Na pele do capanga de José Alfredo (Alexandre Nero), Roberto ganhou reconhecimento e vive uma fase pessoal e profissional ótima. Segundo ele, o papel no horário nobre gerou visibilidade e assédio. "Os recados que mais ouço são: 'Me pega como ele fez com a secretária'. Josué tem essa coisa do machão, desperta desejo. Com ele é simples, encoxou no muro, agarrou pelos cabelos, mordeu a nuca, deu o recado", disse o ator em entrevista à revista "Caras".

Separado há cinco anos da mãe de seu filho, Carlo, de 15 anos, o ator trocou alianças com a publicitária Juliana Sarda há um ano. Ela garante que o marido é romântico, diferentemente do personagem, que vai matar Silviano (Othon Bastos) no capítulo final da novela: "Ele é delicado, sabe conquistar uma mulher. Mas, óbvio, tem a coisa da pegada forte também, qual mulher não gosta? Mas longe de ser bruto". Derretida, ela torce pela carreira do marido e afirma que lida tranquilamente com o assédio. "Ele batalhou tanto na carreira, seria incapaz de podar este momento. Fico feliz por ter conquistado esse estágio de reconhecimento pelo seu trabalho". Roberto completa: "Ela lida muito corajosamente. Hoje em dia as mulheres não perdem tempo".

O casal parece mesmo estar em lua de mel. Roberto diz que o casamento com Juliana trouxe tranquilidade para sua vida: "Se quer vida selvagem, case. É uma montanha-russa. Mas para o desenvolvimento pessoal é o que mais vai te exigir. Ju me trouxe paciência, firmeza. Aprendemos a não potencializar rapidamente discussões, só mesmo pelo o que é necessário". A publicitária também é só elogios ao marido: "Ele tem uma generosidade inocente, de acreditar em todo mundo. E isso falta nas pessoas hoje em dia. Mas também se dá mal por conta disso".

Roberto Birindelli comemora o sucesso na novela 'Império'

Além de viver uma ótima fase na vida pessoal, o ator uruguaio também está satisfeito com as experiências adquiridas com o Josué, em "Império". "Sou bicho novo na TV e adorei a função, quero mais novelas, mas não é só carreira, também pessoalmente a fase é ótima. A experiência nos ensina a não entrar em roubadas. Não tenho mais o físico de antes, mas sei onde botar a energia. Como numa imagem poética, minha árvore de 20 anos atrás não tinha tronco, só galhos, qualquer vento balançava. Hoje, se um galho quebrar, dane-se", contou.

Roberto também elogia a amizade e a cumplicidade de Josué e José Alfredo, que estarão juntos no embate contra José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano, no último capítulo da trama. "Com o papel há outro retorno peculiar, o de homens de meia-idade dizendo: "Ah, bonita a amizade dele com o Zé'. Não estão mais com vergonha de dizer que assistem a novelas, porque veem ali valores com os quais podem se reconhecer", comemora o ator.

Sobre
Roberto Birindelli
Roberto Birindelli
Roberto Birindelli, o Josué de 'Império', faz aula de samba para o Carnaval
16 de fevereiro de 2015 11:26
Roberto Birindelli fala sobre Josué da novela 'Império': 'Safo e perigoso'
15 de agosto de 2014 10:11
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casamento Novelas
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias