Graciele Lacerda quer engravidar do marido, Zezé Di Camargo, em 2019. Saiba!
Publicado em 26 de novembro de 2018 17:04
Por Patrícia Dias
Empresária comentou com amigos próximos que planeja ter um filho do sertanejo no próximo ano. Em meados de outubro, ela negou que estivesse grávida após passar mal. 'Depois do evento, fui direto para o hospital com muita febre. Fiz os exames básicos, mas como não estava sentindo nada, precisei descobrir o motivo da febre. Tratei a dor e vim para casa', relatou na ocasião
Graciele Lacerda decidiu ter um filho de Zezé Di Camargo em 2019
Graciele Lacerda deseja engravidar de Zezé Di Camargo no próximo ano
Graciele Lacerda negou gravidez de Zezé Di Camargo em outubro de 2018
Graciele Lacerda ficou noiva de Zezé Di Camargo em junho de 2017
Graciele Lacerda congelou óvulos para ter filho com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda fez vasectomia a pedido de Graciele Lacerda
Aos 38 anos, Graciele Lacerda planeja engravidar de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda não esconde o desejo de viver a maternidade
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda não esconde o desejo de viver a maternidade. Após congelar alguns óvulos, a empresária decidiu ter um filho de Zezé Di Camargo em 2019. Segundo uma fonte do Purepeople, a musa fitness comentou com amigos próximos, durante um show do sertanejo no fim de semana, que quer engravidar do músico, de quem ficou noiva em junho de 2017, no próximo ano. Apesar de ter feito vasectomia a pedido de Graciele, Zezé fez o congelamento de sêmen e já havia declarado em entrevista que a opção de ter um bebê era da mulher: "Essa escolha é totalmente dela. Como eu tenho filhos e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha". Graciele e Zezé já estão casados, mas planejam realizar a festa de casamento só no futuro.

Empresária nega gravidez de sertanejo

Em outubro, Graciele ficou longe das redes sociais para cuidar da saúde e esclareceu os rumores de que estaria grávida. "Depois do evento que estava com o mô na Praia Grande, fui direto para o hospital com muita febre. Fiz os exames básicos na hora, mas como não estava sentindo nada, precisei descobrir o motivo da febre, já que estava sem sintomas. Tratei a dor, vim para casa e o médico passou uma série de exames para fazer. Na sexta, fiquei em casa quietinha, a febre vinha e voltava. Passei sábado e domingo no hospital fazendo uma bateria de exames, me viraram do avesso para descobrir o que tenho. Descobri uma infecção, mas precisava saber onde estava. Mas fiz todos os exames e não apontou nada. Rins, pulmão, cabeça, tudo normal. Ainda falta o de vírus que sairá amanhã, mas mesmo esperando até amanhã, estou bem. Desde ontem não tenho febre. Estou zerada", comentou.

Jornalista retoma treinos após ser hospitalizada

Dias depois, Graciele pegou pesado na malhação e compartilhou seus exercícios na web. "Malhei muito, gente. Dá uma felicidade... Quando eu fico doente e depois volto a malhar, eu volto com força total", afirmou a empresária, que coleciona 1 milhão de seguidores no Instagram, onde divide com os fãs a rotina fitness.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda
'Posso ir preso se precisar': filho de Zezé Di Camargo reage após decisão da Justiça envolvendo pai e Graciele Lacerda. Saiba!
30 de janeiro de 2024 08:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Casal Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias