Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naiara Azevedo sofreu preconceito por ser gordinha: 'Não vai fazer sucesso'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista no 'Altas Horas', a cantora relembrou os conselhos que recebeu no início da carreira. 'As pessoas falavam para mim: 'Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca!', contou ela, que ouviu esta opinião até de cantores famosos

Naiara Azevedo relembrou o preconceito que sofreu no início de sua carreira durante participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (7). A cantora – que revelou fazer aplicações de botox – contou que foi desencorajada por vário conhecidos e também por artistas a seguir na música por causa de seu corpo. "As pessoas falavam para mim: 'Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro'", disse Naiara. "Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam. Conselho que dou: primeiro, você tem que acreditar em você", continuou ela na atração.

Veja também

'Vivo uma vida extremamente regrada", conta a artista

No ano passado, Naiara Azevedo surgiu com uma nova silhueta após perder 30kg com uma mudança de rotina, aliando exercícios e reeducação alimentar. Em conversa com Serginho Groisman, a cantora contou que segue sua dieta mesmo durante as viagens em turnê. Tudo a fim de manter o corpo e a saúde sempre em dia. "A minha alimentação é a mais regrada possível. Eu já fui obesa, já tive um peso um tanto exacerbado, mais do que tenho hoje. Para eu poder estar como estou hoje, vivo uma vida extremamente regrada", afirmou ela, que revelou ao Purepeople seu desejo de fazer uma lipoaspiração.

Cantora envia mensagem de autoestima a seguidoras: 'Acredite em você'

Recentemente, Naiara Azevedo usou seu Instagram para deixar uma mensagem de empoderamento para suas seguidoras. "Acredite mais em você, no seu potencial, na sua beleza, porque você é linda, sim! Beleza não é somente aquela importa por um padrão, mas tem a ver com seu estado de espírito, com a forma que você leva a vida com suas ideias, a energia que você passa para as pessoas que estão ao seu redor. Seja mais autoconfiante, seja mais você!", escreveu. "Como podemos querer que as pessoas nos achem bonitas, se nós mesmas não achamos? Como podemos querer que alguém nos ame e nos ache incrível, se nós mesmas não achamos e nos amamos? Tudo começa de você. Descubra-se! E caso não goste do que está aí dentro do seu coração, dentro de você, mude! Reinvente-se e seja a melhor versão de você! Maravilhosa, poderosa, uma mulher incrível. Eu acredito em você", continuou a artista, que mostrou o rebolado durante show de Ludmilla em um camarote no Carnaval do Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.