Naldo e Mulher Moranguinho recebem Regina Casé em festa de casamento, no Rio

Naldo e Mulher Moranguinho recebem Regina Casé em festa de casamento, no Rio

1/18
Notícia publicada , Terça-feira 24 setembro 2013, 10:10

Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira (24), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento para 500 convidados teve show do cantor Belo e contou com a presença de David Brazil, Regina Casé e outros convidados.

De acordo com a revista "Quem", a cerimônia começou com mais de duas horas de atraso. Naldo entrou no local ao som da música "Se Essa Rua Fosse Minha", acompanhado da mãe, a dona de casa Ivonete.

Moranguinho usou um vestido decotado, confeccionado pelo estilista Geraldo Couto. Ela chegou à festa em um Jaguar preto e ousou ao beijar o noivo antes do tempo: "Calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo", disse o pastor.

O casal fez uma coreografia da canção "Deja Vu", de Beyoncé e Jay-Z. Eles ensaiaram durante quatro semanas para a apresentação. "A música fala de amor e de sensualidade. É dançante e quente", disse a noiva à "Quem".

Durante a festa, as pessoas se divertiram com o "Casino Experience", com pistas de dança e mesas de jogos. Além disso, a festa também teve SPA dos Pés, máquina de fazer sapatilha, DJS e foto instantânea.

Recentemente, Naldo se envolveu em uma polêmica por não pagar a pensão para o filho, Pablo Jorge, de 15 anos. A ex-mulher do artista, Branka Silva, entrou na justiça e o funkeiro teve que depositar o valor de R$ 30 mi , determinado pela Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para evitar a prisão. Antes disso, Naldo pagava R$ 4 mil ao filho por mês.

"Mesmo com esse valor baixo, ele atrasava. A Branka não brigava na Justiça porque o Naldo sempre prometia que ia ajudar mais quando estivesse bem financeiramente. Quando viu que ele estava andando de Porsche, se casando, ela se revoltou", contou o advogado Thiago Nicolay ao Purepeople.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Globo quer nova 'Anita' para protagonizar próxima novela das 23h: 'Sensual'

    12:47 Globo quer nova 'Anita' para protagonizar próxima novela das 23h: 'Sensual'

  • 12:18 Gian, da dupla com Giovani, aguarda resultado de exame do coração: 'Sem sequela'

  • 08:52 A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

  • 06:43 Ex-namorado de Zilu, sertanejo Zé Henrique reata casamento: 'Está decepcionada'

  • 30/09 Novela 'Império': Cora é desmascarada por amação de teste de DNA forjado

  • 30/09 Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!