Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Naldo se encontra com Will Smith e transforma varanda de hotel em palco de funk

Depois de uma empreitada que acabou em confusão, o funkeiro Naldo finalmente conseguiu conhecer, nesta segunda-feira (11), o cantor e ator americano Will Smith, que veio assistir aos desfiles do Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. O astro de Hollywood está hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, onde também estão Kim Kardashian e Kanye West, e o brasileiro foi até lá.

Naldo tenta encontrar com Will - e vice-versa - desde domingo (11), quando ele desembarcou na cidade. No hotel, a dupla almoçou junta e o funkeiro foi até ao quarto do americano, onde eles foram flagrados na sacada durante papo animado. Também participaram do encontro empresários e a mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A tarde deve direito a funk - todos cantaram "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo - direto da sacada, com o astro filmando tudo e Kim e Kanye - que já trocaram beijos por lá - tentando entender a bagunça na varanda de cima.

No domingo, Smith teria ido a um estúdio de gravação, na zona norte do Rio de Janeiro, onde Naldo costuma fazer as próprias músicas e lá comentaram sobre o funkeiro. Com vontade de conhecê-lo, o astro teria esperado mais de três horas por ele, só que o artista estava se apresentando em Minas Gerais e não conseguiu chegar a tempo.

Para retribuir a espera, acabou rolando a confusão. Naldo saiu do camarote da Brahma, do qual estava contratado para cantar nos intervalos dos desfiles, e foi ao camarote da cervejaria concorrente, a Devassa, do outro lado do Sambódromo, para encontrar o ator, achando que ele estava por lá. Naldo chegou a entrar no camarote rival, mas foi convidado a deixar o espaço por não ter sido convidado a estar ali. Enquanto isso, Will assistia aos desfiles direto da frisa da área vip Rio Samba e Carnaval. Mas depois tudo acabou bem, felizmente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários