Naldo se encontra com Will Smith e transforma varanda de hotel em palco de funk

Naldo se encontra com Will Smith e transforma varanda de hotel em palco de funk

1/7
Notícia publicada , Segunda-feira 11 fevereiro 2013, 18:38
Iniciar o slideshow

Will Smith e Naldo posam na sacada do quarto em que o ator está hospedado no Rio, em 11 de fevereiro de 2013 Nessa foto: Will Smith

Depois de uma empreitada que acabou em confusão, o funkeiro Naldo finalmente conseguiu conhecer, nesta segunda-feira (11), o cantor e ator americano Will Smith, que veio assistir aos desfiles do Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. O astro de Hollywood está hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, onde também estão Kim Kardashian e Kanye West, e o brasileiro foi até lá.

Naldo tenta encontrar com Will - e vice-versa - desde domingo (11), quando ele desembarcou na cidade. No hotel, a dupla almoçou junta e o funkeiro foi até ao quarto do americano, onde eles foram flagrados na sacada durante papo animado. Também participaram do encontro empresários e a mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A tarde deve direito a funk - todos cantaram "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo - direto da sacada, com o astro filmando tudo e Kim e Kanye - que já trocaram beijos por lá - tentando entender a bagunça na varanda de cima.

No domingo, Smith teria ido a um estúdio de gravação, na zona norte do Rio de Janeiro, onde Naldo costuma fazer as próprias músicas e lá comentaram sobre o funkeiro. Com vontade de conhecê-lo, o astro teria esperado mais de três horas por ele, só que o artista estava se apresentando em Minas Gerais e não conseguiu chegar a tempo.

Para retribuir a espera, acabou rolando a confusão. Naldo saiu do camarote da Brahma, do qual estava contratado para cantar nos intervalos dos desfiles, e foi ao camarote da cervejaria concorrente, a Devassa, do outro lado do Sambódromo, para encontrar o ator, achando que ele estava por lá. Naldo chegou a entrar no camarote rival, mas foi convidado a deixar o espaço por não ter sido convidado a estar ali. Enquanto isso, Will assistia aos desfiles direto da frisa da área vip Rio Samba e Carnaval. Mas depois tudo acabou bem, felizmente.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

    07:15 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 29/01 Autor de minissérie comenta papel de Paolla Oliveira: 'Soma de muitas fantasias'

  • 30/01 Adriane Galisteu não vai ser mais contratada pela Record, garante colunista

  • 14:23 Saiba por onde anda Gabriel Wainer, par de Luiza Valdetaro em 'Malhação' (2006)

  • 30/01 Samara Felippo beija o novo namorado, Elidio Sanna, em praia de Búzios, no Rio

  • 30/01 'Império': José Alfredo acusa Merival de traição e o advogado se demite

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!