Naldo se encontra com Will Smith e transforma varanda de hotel em palco de funk
Publicado em 11 de fevereiro de 2013 18:38
Por Purepeople
Depois de uma empreitada que acabou em confusão, o funkeiro Naldo finalmente conseguiu conhecer, nesta segunda-feira (11), o cantor e ator americano Will Smith, que veio assistir aos desfiles do Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. O astro de Hollywood está hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, onde também estão Kim Kardashian e Kanye West, e o brasileiro foi até lá. Naldo tenta encontrar com Will - e vice-versa - desde domingo (11), quando ele desembarcou na cidade. No hotel, a dupla almoçou junta e o funkeiro foi até ao quarto do americano, onde eles foram flagrados na sacada durante papo animado. Também participaram do encontro empresários e a mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A tarde deve direito a funk - todos cantaram "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo - direto da sacada, com o astro filmando tudo e Kim e Kanye - que já trocaram beijos por lá - tentando entender a bagunça na varanda de cima. No domingo, Smith teria ido a um estúdio de gravação, na
Will Smith e Naldo posam na sacada do quarto em que o ator está hospedado no Rio, em 11 de fevereiro de 2013
Naldo canta 'Amor de Chocolate' na sacada do quarto do hotel que Will Smith está hospedado no Rio
Naldo fez até coreografia 
Will Smith, empogado, filmou toda a performance do artista
No quarto de baixo, Kim Kardashian tenta entender o que acontece enquanto Kanye West fotografa o povo
E no andar de cima, com Naldo e Will Smith, a festa continua com a turma cantando os sucessos do funkeiro
Kim Kardashian e Kanye West fotografam Will Smith no andar de cima
Veja + após o anúncio

Depois de uma empreitada que acabou em confusão, o funkeiro Naldo finalmente conseguiu conhecer, nesta segunda-feira (11), o cantor e ator americano Will Smith, que veio assistir aos desfiles do Carnaval do Rio direto da Marquês de Sapucaí. O astro de Hollywood está hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, onde também estão Kim Kardashian e Kanye West, e o brasileiro foi até lá.

Naldo tenta encontrar com Will - e vice-versa - desde domingo (11), quando ele desembarcou na cidade. No hotel, a dupla almoçou junta e o funkeiro foi até ao quarto do americano, onde eles foram flagrados na sacada durante papo animado. Também participaram do encontro empresários e a mulher de Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A tarde deve direito a funk - todos cantaram "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo - direto da sacada, com o astro filmando tudo e Kim e Kanye - que já trocaram beijos por lá - tentando entender a bagunça na varanda de cima.

No domingo, Smith teria ido a um estúdio de gravação, na zona norte do Rio de Janeiro, onde Naldo costuma fazer as próprias músicas e lá comentaram sobre o funkeiro. Com vontade de conhecê-lo, o astro teria esperado mais de três horas por ele, só que o artista estava se apresentando em Minas Gerais e não conseguiu chegar a tempo.

Para retribuir a espera, acabou rolando a confusão. Naldo saiu do camarote da Brahma, do qual estava contratado para cantar nos intervalos dos desfiles, e foi ao camarote da cervejaria concorrente, a Devassa, do outro lado do Sambódromo, para encontrar o ator, achando que ele estava por lá. Naldo chegou a entrar no camarote rival, mas foi convidado a deixar o espaço por não ter sido convidado a estar ali. Enquanto isso, Will assistia aos desfiles direto da frisa da área vip Rio Samba e Carnaval. Mas depois tudo acabou bem, felizmente.

Sobre
Will Smith
Will Smith
Will Smith e Chris Rock recebem proposta milionária para lutar boxe após tapa em Oscar
20 de abril de 2022 16:36
Will Smith reage à suspensão por dez anos do Oscar
8 de abril de 2022 21:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Fotos de famosos Música Cinema
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando? Assessoria da apresentadora se pronuncia e revela encontro no Réveillon
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando? Assessoria da apresentadora se pronuncia e revela encontro no Réveillon
15 de janeiro de 2024
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
Morre o cantor Ton Ferreira: corpo do sertanejo é encontrado em terreno baldio
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias