Naldo vai ser pai: Ellen Cardoso, a ex-Mulher Moranguinho, está grávida

Naldo e Ellen Cardoso vão ter o primeiro filho. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (11), a dançarina confirmou a gravidez depois de fazer um teste de laboratório. O casal ainda não sabe o tempo de gestação e sexo da criança.

Naldo já é pai de Pablo Jorge, de 16 anos, fruto da união com a produtora musical Branka Silva. Ellen tem um filho de 15 anos, chamado Victor.

Recentemente, Naldo deu uma entrevista para a equipe do programa "Caldeirão do Huck", e falou sobre a possibilidade de aumentar a família. "A gente não tem planos ainda, não temos um lance fixo, mas estamos tranquilo quanto a isso. Mas quando acontecer, vai ser muito bom. Ela não toma remédio há muito tempo, então, pode ser a qualquer momento", declarou o artista que tem vontade de ter uma menina.

O casamento de Naldo de Moranguinho aconteceu no dia 24 de setembro. Eles receberam 500 convidados em uma festa realizada no salão Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários