Namorada de Chris Brown fala sobre Rihanna: 'Lutei com 14 milhões de fãs'
Publicado em 14 de julho de 2014 19:24
Por Purepeople
Rihanna definitivamente pode contar com os seus fãs para defendê-la. A atual namorada do rapper Chris Brown, Karrueche Tran, teve que enfrentar a fúria dos 14 milhões de seguidores da cantora de Barbados nas redes sociais, quando assumiu o relacionamento com o ex-namorado da estrela. Em entrevista a um programa de TV, a modelo fez um desabafo sobre o assunto. "Eu nunca tinha namorado um famoso antes, então foi tudo novidade para mim. Inclusive a situação com Rihanna, você sabe, a razão de as pessoas se importarem tanto com isso é porque era algo que tinham em comum", começou a dizer. "Nesse caso, meu namorado é um cantor que tem uma ex-namorada muito famosa... Então, eu não lutei só com ela, eu lutei com os 14 milhões de fãs que ela tem", explica emocionada. "Então, tente imaginar como eu me senti quando entrava nas redes sociais e via todas aquelas coisas... Os fãs fazem coisas loucas e não sabem nada sobre mim. O fato de eles não saberem nada sobre a minha vida, porque eu fui discret
A atual namorada do rapper Chris Brown, Karrueche Tran, fala sobre Rihanna em entrevista
'Eu nunca tinha namorado um famoso antes, então foi tudo novidade para mim', desabafa Karrueche Tran
'Nesse caso, meu namorado é um cantor que tem uma ex-namorada muito famosa... Então, eu não lutei só com ela, eu lutei com os 14 milhões de fãs que ela tem', explica Karrueche Tran
Rihanna esteve no Brasil para ver a final da Copa do Mundo
Rihanna e Chris Brown terminaram definitivamente em 2013
Rihanna torceu para a Alemanha na final da Copa do Mundo
Veja + após o anúncio

Rihanna definitivamente pode contar com os seus fãs para defendê-la. A atual namorada do rapper Chris Brown, Karrueche Tran, teve que enfrentar a fúria dos 14 milhões de seguidores da cantora de Barbados nas redes sociais, quando assumiu o relacionamento com o ex-namorado da estrela. Em entrevista a um programa de TV, a modelo fez um desabafo sobre o assunto.

"Eu nunca tinha namorado um famoso antes, então foi tudo novidade para mim. Inclusive a situação com Rihanna, você sabe, a razão de as pessoas se importarem tanto com isso é porque era algo que tinham em comum", começou a dizer. "Nesse caso, meu namorado é um cantor que tem uma ex-namorada muito famosa... Então, eu não lutei só com ela, eu lutei com os 14 milhões de fãs que ela tem", explica emocionada.

"Então, tente imaginar como eu me senti quando entrava nas redes sociais e via todas aquelas coisas... Os fãs fazem coisas loucas e não sabem nada sobre mim. O fato de eles não saberem nada sobre a minha vida, porque eu fui discreta muitas vezes, isso abriu espaço para eles falarem o que eles queriam", completa.

Atualmente, Rihanna está solteira. A estrela chegou a namorar o rapper Drake depois de terminar o relacionamento com Chris Brown, no entanto, os dois não estão mais juntos.

A artista esteve no Brasil para assistir ao último jogo da Copa do Mundo. Animada, a estrela comemorou a vitória da Alemanha na final do Mundial levantando a camisa, deixando à mostra sua boa forma. Ela também publicou uma foto em seu Twitter em que aparece com jogadores do time campeão e a taça do campeonato.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rihanna
Rihanna
Rihanna como você nunca viu! Filho da cantora completa 1 ano e fotos íntimas da família são a coisa mais fofa do mundo!
13 de maio de 2023 20:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias