Namorada de Fred, Ana Gabriela assiste vitória do Brasil com família do jogador
Publicado em 1 de julho de 2013 14:13
Por Purepeople
Parece que o relacionamento do jogador Fred com a empresária e estudante de marketing Ana Gabriela Côrtes foi mesmo aprovado pela família do craque da Seleção Brasileira. Durante a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, na noite deste domingo (30), a moça dividiu novamente o espaço próximo ao gramado na companhia dos familiares do jogador. Quando abordada pelo jornalista do "Globo Esporte", da TV Globo, neste domingo, Ana Gabriela preferiu manter o silêncio na entrevista e apenas respondeu com sorriso sobre a atuação do atacante. No sábado (29), a moça quebrou o silêncio sobre o assédio: "Não quero aparecer. Não busco fama. Eu prefiro ficar na minha. Sou reservada e no momento não quero falar nada sobre o Fred", declarou ao jornal "Extra". A estudante viu de perto a emoção do pai de Fred, Juarez, no final da partida. "Agora é só comemorar. Estou muito feliz. Pra mim essa foi a melhor partida dele pela Seleção Brasileira", declarou Juarez. Muito animado, o irmão do craq
Moradora de Niterói, a moça manteve o silêncio ao ser entrevistada sobre a atuação de Fred
Ana Gabriela assistiu jogo na companhia de amigos
Ana Gabriela, novo affair do jogador Fred, assistiu a vitória da Seleção Brasileira ao lado da família do jogador
Juarez, pai do jogador, recentemente disse que Ana Gabriela esta aprovada
Muito emocinado, Juarez e o filho Igor comemoram a atuação de Fred na partida contra a seleção da Espanha

Ana Gabriela Côrtes estava ao lado do pai de Fred, na partida que aconteceu em Salvador, no último dia 22
Veja + após o anúncio

Parece que o relacionamento do jogador Fred com a empresária e estudante de marketing Ana Gabriela Côrtes foi mesmo aprovado pela família do craque da Seleção Brasileira. Durante a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, na noite deste domingo (30), a moça dividiu novamente o espaço próximo ao gramado na companhia dos familiares do jogador.

Quando abordada pelo jornalista do "Globo Esporte", da TV Globo, neste domingo, Ana Gabriela preferiu manter o silêncio na entrevista e apenas respondeu com sorriso sobre a atuação do atacante. No sábado (29), a moça quebrou o silêncio sobre o assédio: "Não quero aparecer. Não busco fama. Eu prefiro ficar na minha. Sou reservada e no momento não quero falar nada sobre o Fred", declarou ao jornal "Extra".

A estudante viu de perto a emoção do pai de Fred, Juarez, no final da partida. "Agora é só comemorar. Estou muito feliz. Pra mim essa foi a melhor partida dele pela Seleção Brasileira", declarou Juarez. Muito animado, o irmão do craque, Igor, só foi elogios sobre a atuação do segundo maior artilheiro da Copa das Confederações. "Ele é o melhor do Brasil!", vibrou.

Após o casal assumir o romance, o pai de Fred declarou em recente entrevista que a moça era nota dez. "Tem pouco tempo, não é? Mas ela é uma princesa. Dou nota dez", disse Juarez ao "Mais Você", apresentador por Ana Maria Braga.

Vale lembrar, que os boatos sobre o affair do jogador com a estudante começaram quando Fred comemorou dois gol fazendo coraçãozinho para a arquibancada, na partida da Seleção Brasileira contra a Itália, no último dia 22.

Em ótima fase, o jogador Fred marcou dois gols e alcançou a artilharia da competição. O responsável pelo outro gol na vitória de 3 a 0 do Brasil contra a temida Espanha foi Neymar. Após o jogo, os atletas ganharam um jantar com a presença dos familiares no hotel em que estavam hospedados na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sobre
Fred Guedes
Fred Guedes
Fred é pai novamente! Nasce Júlia, filha do jogador com Paula Armani: 'Princesa'
23 de julho de 2016 10:53
Fred conta que gravidez da mulher, Paula Armani, foi planejada: 'Muito feliz'
1 de dezembro de 2015 19:31
Fred será pai pela segunda vez! Sua mulher, Paula Armani, está grávida de 1 mês
27 de novembro de 2015 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Futebol Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Namorada orgulhosa! Gabriely Miranda exalta Endrick após prêmio de craque do Campeonato Paulista: 'Celebrando sua vitória'
Namorada orgulhosa! Gabriely Miranda exalta Endrick após prêmio de craque do Campeonato Paulista: 'Celebrando sua vitória'
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias