Namorada de Fred fala sobre bigode do namorado: 'Bonito de qualquer jeito'
Publicado em 24 de junho de 2014 07:35
Por Purepeople
O atacante Fred fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo com uma presença muito especial na arquibancada: a namorada Paula Armani. Discreta, a publicitária vibrou com a vitória (de 4 x 1) do Brasil contra Camarões, na segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. "Foi demais! Estou muito emocionada e não tenho nem palavras para descrever esse momento", afirmou Paula ao Purepeople enquanto voltava para a casa dos pais em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sobre o visual adotado pelo namorado para lhe dar sorte nos jogos, ela foi econômica nas palavras: "Ele fica bonito de qualquer jeito", disse a loira. Fred voltou a exibir o vasto bigode, ao estilo Felipão, no treino do último domingo (22). Alvo de críticas por não ter se destacado nos dois primeiros jogos, o atacante surpreendeu com o novo look. O bigode já se tornou uma marca registrada do craque para homenagear o pai, Juarez, em jogos importantes. Com sede de marcar gol, ele recorreu ao seu amuleto da sorte. Namoro sério O
Namorada de Fred, Paula Armani aprova o novo visual do namorado. 'Bonito de qualquer jeito', afirmou a publicitária ao Purepeople
Usando bigode, Fred fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo contra Camarões, em Brasília, em 23 de junho de 2014. 'Fiquei muito emocionada', disse Paula
O casal está morando junto no Rio de Janeiro
Amigos próximos dizem que o namoro de Fred com a publicitária mineira é sério e que os dois estão 'quase noivos'
Usando bigode, Fred marcou um gol na Copa do Mundo
Fred afirmou que vai continuar usando bigode nos próximos jogos
Usando bigode, Fred fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo contra Camarões, em Brasília, em 23 de junho de 2014
Usando bigode, Fred fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo contra Camarões, em Brasília, em 23 de junho de 2014
Fred e Paula Armani foram flagrados juntos pela primeira vez em setembro do ano passado
Fred e Paula Armani foram flagrados juntos pela primeira vez em setembro do ano passado
Fred e Paula Armani já pensam em ficar noivos, segundo uma amiga da publicitária
Mineiros, Fred e Paula Armani se conheceram através de amigos em comum
Paula Armani faz planos para morar no Rio e pediu demissão da agência de publicidade em que trabalhava em Belo Horizonte
Paula Armani é bem aceita pela família de Fred
Paula tem acompanhado o namorado em todos os jogos da Copa do Mundo
Veja + após o anúncio

O atacante Fred fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo com uma presença muito especial na arquibancada: a namorada Paula Armani. Discreta, a publicitária vibrou com a vitória (de 4 x 1) do Brasil contra Camarões, na segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

"Foi demais! Estou muito emocionada e não tenho nem palavras para descrever esse momento", afirmou Paula ao Purepeople enquanto voltava para a casa dos pais em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Sobre o visual adotado pelo namorado para lhe dar sorte nos jogos, ela foi econômica nas palavras: "Ele fica bonito de qualquer jeito", disse a loira.

Fred voltou a exibir o vasto bigode, ao estilo Felipão, no treino do último domingo (22). Alvo de críticas por não ter se destacado nos dois primeiros jogos, o atacante surpreendeu com o novo look. O bigode já se tornou uma marca registrada do craque para homenagear o pai, Juarez, em jogos importantes. Com sede de marcar gol, ele recorreu ao seu amuleto da sorte.

Namoro sério

O namoro de Fred com Paula Armani está mais sério a cada dia que passa. O casal está junto desde setembro do ano passado e já faz planos para o futuro. "Eles estão quase noivos", afirmou uma amiga da loira, que pede para não ser identificada.

Fred pretende se mudar em julho pra uma cobertura duplex, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que comprou por R$ 19 milhões. O apartamento fica na região conhecida como "quadríssima" pelos corretores, na Rua Joana Angélica, na altura do Posto 9. Atualmente, o jogador mora no Leblon, de frente para o mar.

Paula ainda mora com os pais em Belo Horizonte (MG), mas vem fazendo um "test-drive" com o namorado. Desde o início deste mês, ela passa férias no Rio de Janeiro e fica hospedada na casa do atacante do Fluminense. Com frequência, os dois têm sido clicados nas praias cariocas, como nesta sexta-feira (21).

Um indício que Paula faz planos de se mudar de vez para o Rio é que, no início deste mês, ela pediu demissão da agência de publicidade em que trabalhava, em Belo Horizonte. Conta a favor para o novo estágio do relacionamento a aceitação da família de Fred à publicitária.

Em dezembro, o jogador viajou para a Disney, nos Estados Unidos, e levou toda a família, inclusive Paula. Fotos existentes em redes sociais mostram a publicitária ao lado da filha do jogador de futebol, Geovanna, e de sua irmã, Duda.

Oficialmente, Fred não fala sobre o namoro. Não há nada sobre o romance em suas redes sociais, mas ele também não foge dos cliques feitos por paparazzi. "Ele é muito reservado com esses assuntos. Só fala sobre a carreira dele. É uma pessoa bem discreta a respeito disso", diz o assessor do jogador, Francis Melo.

A postura mais discreta foi reforçada após o fim de seu último namoro. Fred chegou a engatar um romance com a empresária Ana Gabriela Côrtes, no ano passado, durante a Copa das Confederações, mas o relacionamento não durou muito.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Fred Guedes
Fred Guedes
Fred é pai novamente! Nasce Júlia, filha do jogador com Paula Armani: 'Princesa'
23 de julho de 2016 10:53
Fred conta que gravidez da mulher, Paula Armani, foi planejada: 'Muito feliz'
1 de dezembro de 2015 19:31
Fred será pai pela segunda vez! Sua mulher, Paula Armani, está grávida de 1 mês
27 de novembro de 2015 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo Casal
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: o namoro depois de 18 anos começou de um jeito que você nunca imaginaria
8 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias