Namorada de Ronaldo, Celina Locks faz ensaio sexy para marca de lingerie
Publicado em 23 de março de 2015 15:21
Por Purepeople
Aos 24 anos, a nova namorada de Ronaldo , Celina Locks, posou para a marca mineira de lingerie Água Fresca. Em um ensaio inspirado na elite francesa, a modelo curitibana vestiu um corselete e exibiu boa forma ao incorporar uma noiva sexy para a nova coleção. O ex-jogador assumiu o namoro com Celina em fevereiro, no Baile da Vogue, em São Paulo. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", declarou na ocasião. No aniversário da modelo, no início deste mês, Ronaldo homenageou a namorada em foto publicada no Instagram. "24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais! Parabéns, meu avatar! Tudo meu! E hoje tudo nosso!", disse o ex-jogador, ao compartilhar uma foto dos dois se beijando. O casal também foi clicado na madrugada desta segunda-feira (23) curtindo o show do grupo Racionais, em São Paulo. Celina mostra maturidade e diz que pensa em se casar O romance começou logo após o jogador terminar o seu noivado com Paula Morais. O casa
Namorada de Ronaldo, Celina Locks, posa para nova coleção da marcar mineira de lingerie Água Fresca
Celina Locks posa de lingerie para campanha inspirada na elite francesa, da marca Água Fresca
Celina Locks, de 24 anos, é a nova namorada do ex-jogador Ronaldo
Aos 24 anos, Celina Locks posa para nova coleção da marcar mineira de lingerie Água Fresca
'Em nenhum momento ele me deixou insegura de estar com ele', disse a modelo Celina Locks sobre o relacionamento com Ronaldo
Ronaldo e Celina Locks assumiram o namoro em fevereiro de 2015, no Baile da Vogue, em São Paulo
'24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais', declarou Ronaldo para a namorada, Celina Locks
Ronaldo e Celina Locks curtiram show juntos na madrugada desta segunda-feira, 23 de março de 2015
Veja + após o anúncio

Aos 24 anos, a nova namorada de Ronaldo , Celina Locks, posou para a marca mineira de lingerie Água Fresca. Em um ensaio inspirado na elite francesa, a modelo curitibana vestiu um corselete e exibiu boa forma ao incorporar uma noiva sexy para a nova coleção. O ex-jogador assumiu o namoro com Celina em fevereiro, no Baile da Vogue, em São Paulo. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", declarou na ocasião.

No aniversário da modelo, no início deste mês, Ronaldo homenageou a namorada em foto publicada no Instagram. "24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais! Parabéns, meu avatar! Tudo meu! E hoje tudo nosso!", disse o ex-jogador, ao compartilhar uma foto dos dois se beijando. O casal também foi clicado na madrugada desta segunda-feira (23) curtindo o show do grupo Racionais, em São Paulo.

Celina mostra maturidade e diz que pensa em se casar

O romance começou logo após o jogador terminar o seu noivado com Paula Morais. O casal, que iria oficializar a união em abril deste ano, teria terminado por causa do ciúme excessivo da DJ. De acordo com uma fonte do jornal "O Dia", ela fiscalizava o celular do empresário o tempo inteiro e tinha ciúmes até da família dele.

Quando o assunto é esse, Celina mostra maturidade ao falar dos relacionamentos antigos do namorado. "Assim como eu entendo as relações dele no passado, ele entende as minhas também. Acho que o passado ficou pra trás. Ele teve as histórias dele, viveu a vida dele, teve filhos maravilhosos. O importante é que a gente está muito feliz e se curtindo. Em nenhum momento ele me deixou insegura de estar com ele", contou.

Com 14 anos de diferença, ela disse, em entrevista à revista "Marie Claire", que a idade não atrapalha: "A química do casal é o mais importante, independente de idade. Estamos superbem, temos uma conexão muito forte e a idade não atrapalha nisso". Ela também garante que pretende oficializar a relação com Ronaldo um dia. "Tenho sim vontade de me casar, mas tudo acontece quando tem que acontecer. Respeito o tempo das coisas", revelou a modelo em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias