Maiara exibe tatuagem para Fernando Zor e ele se encanta: 'Passarinho dele'
Publicado em 23 de março de 2019 08:01
Por Purepeople
Finalmente, Brasil! Fernando Zor falou sobre a declaração de amor da namorada. Dupla de Maraisa, Maiara tatuou um passarinho em seu tornozelo e os fãs especularam de cara que o desenho fosse para o sertanejo. Nesta sexta-feira (22), a cantora admitiu ao compartilhar uma foto na ferramenta stories do Instagram. Logo depois, o artista respondeu um comentário do cantor Felipe KeF, que faz dupla com Kaique. Vem conferir!
Dupla de Maraisa, Maiara mostra que nova tatuagem é homenagem à Fernando Zor
Maiara mostra tatuagem e se declara para Fernando Zor
Fernando Zor escreve em comentário do cantor Felipe ZeF sobre a tatuagem
Fernando Zor respondeu comentário que falava sobre a homenagem de Maiara
Dupla de Maraisa, Maiara afirma que é o passarinho de Fernando Zor
Dupla de Maraisa, Maiara garantiu que estava vivendo um ótimo momento de sua vida amorosa
Dupla de Maraisa, Maiara também fez brincadeira com a relação ao comentar a um passarinho junto com dois olhos observadores
Maiara e Fernando Zor começaram a levantar suspeitas dos fãs durante viagem aos Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Dupla de Maraisa, Maiara exibe nova tatuagem para Fernando Zor no Instagram, nesta sexta-feira (22). Na ferramenta stories do aplicativo, a cantora mostrou mais uma vez o novo desenho, que foi feito pela tatuadora Sabrina Conde. A diferença é que, dessa vez, ela confessou que a homenagem foi realmente para o sertanejo, após uma fã perceber a declaração de amor. "Eu sou o passarinho dele", explicou e ainda marcou o perfil do cantor. Ainda sem confirmar o namoro oficialmente, ela já compartilhou vários momentos ao lado do artista, como a vez que ele lhe preparou um jantar.

Fernando Zor comenta pela primeira vez sobre a homenagem

Após Maiara fazer uma brincadeira para ironizar a sua vida amorosa, Fernando Zor falou, pela primeira vez, em suas redes sociais sobre a tatuagem da artista. Na madrugada desta sexta-feira (22), o músico publicou uma foto ao lado de Sorocaba, sua dupla sertaneja. "Bora cantar", escreveu, antes da apresentação que realizou. Nos comentários, o cantor Felipe KeF associou a legenda com a tatuagem de Maiara. "Vai passarinho, canta!", brincou. Em resposta, o rapaz publicou um emoji de uma carinha sorrindo e piscando, provando que gostou do apelido e da tatuagem carinhosa. Logo abaixo, Maiara colocou uma carinha de passarinho ao lado de dois olhos atentos. Em resposta, um fã brincou: "Fica de olho mesmo".

'O amor é igual a um passarinho', afirmou Maiara

A associação entre Fernando Zor e o passarinho começou desde o primeiro momento que a artista revelou a tatuagem, após a cantora se declarar ao afirmar que estava com saudades dele. "O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora", explicou na legenda de uma foto publicada no Instagram com direito as hashtags "segunda tatto", "nova fase" e "passarinho". Uma seguidora fez a associação de cara e questionou nos comentários: ""Ah, agora entendi quando na viagem você estava numa live falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando Zor". Em resposta, a cantora riu e concordou. "Espertinha", brincou.

'Estou vivendo um momento lindo', garantiu a cantora

Maiara foi questionada sobre sua vida amorosa por um fã e, provando que não tem papas na língua, a artista garantiu que estava vivendo uma fase ótima de sua vida. "Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Fernando Zor
Fernando Zor
Fernando Zor mistura remédio e álcool e vai parar no hospital após crise de ansiedade: 'Me machucou muito'
6 de abril de 2023 09:39
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Sertanejo Namoro
Sobre o mesmo tema
Maiara ignora críticas por corpo extremamente magro e exibe curvas em vídeo dançando de maiô verde: 'Não me conte...'
Maiara ignora críticas por corpo extremamente magro e exibe curvas em vídeo dançando de maiô verde: 'Não me conte...'
10 de abril de 2024
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
É verdade que Maiara voltou com Fernando Zor? Cantora se pronuncia após novo rumor. Veja!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias