Maisa Silva completa aniversário de namoro: '16º dia 18 com você'
Publicado em 19 de março de 2019 13:37
Por Purepeople
O amor está no ar! Maisa e o namorado, Nicholas Arashiro, completaram mais um mês de namoro e não deixaram a data passar em branco. Em sua conta no Twitter, Maísa fez uma declaração para o namorado à meia-noite em ponto do dia 18. Nicholas também não esqueceu a data em que completam 1 ano e 4 meses e se derreteu pela apresentadora na rede social. 'A mais perfeita do mundo.'
Maísa e Nicholas Arashiro trocam declarações no Twitter ao comemorar 1 ano e 4 meses de namoro na segunda-feira (18).
Maísa Silva e Nicholas Arashiro celebraram 1 ano e 4 meses de namoro no Twitter.
Maísa e o namorado, Nicholas Arashiro, completaram 1 ano e 4 meses de namoro.
Maísa e o namorado, Nicholas Arashiro, trocaram declarações no Twitter.
Maísa Silva lançou seu primeiro programa no sábado (16).
O 'Programa da Maísa' estreou no sábado (16) e ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
Maísa Silva estreou seu primeiro talks-show no sábado (16) com participação de Fernanda Souza e Matheus Ceará.
Maísa dá recado para os familiares das vítimas de Suzano, em SP.
Veja + após o anúncio

A Maisa Silva é bastante ativa nas suas redes sociais e comemorou a data de mais um aniversário ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, em sua conta no Twitter. Os dois completaram 1 ano e 4 meses de namoro e fizeram declarações um para o outro na internet. Ah, o amor é lindo! Na segunda-feira (18) à meia-noite, a apresentadora, que tem motivado atrizes como Bruna Marquezine, já lembrou da data comemorativa e publicou uma foto com o namorado com a legenda: "16º dia 18 com você. Te amo." O rapaz retribuiu o carinho e também disse que a ama e mais tarde também postou uma homenagem em sua rede social. "1 ano e 4 com a pessoa mais perfeita do mundo. Te amo." Fofos, né?

Casal bem-humorado nas redes sociais

Quem acompanha o casal no Twitter sabe que os dois são bem-humorados e vivem brincando um com o outro. E na quarta-feira (13) não foi diferente. Maisa e Nicholas resolveram participar de um desafio que tem feito sucesso na internet. A brincadeira consiste em uma pessoa de uma dupla conseguir dar a volta pelo corpo do outro e tem que ter muito equilíbrio. Difícil, né? O casal passou por 11 tentativas até conseguir concluir o desafio e a apresentadora do "Programa da Maisa" registrou e compartilhou as gafes. "Quarta tentativa, tipo como?", começou a relatar. Depois, ela postou mais um vídeo mostrando o quão difícil é. "Nessa tentativa, eu travei", contou. Após diversas tentativas, ela compartilhou a conclusão do desafio. "11ª tentativa. Te amo, Nicholas." No vídeo Maisa, que aos 16 anos já é inspiração para todos, fica irradiante e abraça o namorado. "Graças a Deus! Eu não tô acreditando."

Maisa estreou seu primeiro programa

Maísa apareceu na televisão aos 3 anos de idade e no sábado (16) ela lançou seu primeiro talk-show. No primeiro programa os entrevistados foram a atriz Fernanda Souza e Matheus Ceará. Além disso, o nome da atração ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Mesmo com todo o clima de descontração, Maísa tirou um tempinho para falar sobre a tragédia de Suzano, em SP. Apesar do programa ter sido gravado antes da data, ela gravou um recado aos familiares das vítimas. "A gente está em um momento em que está acontecendo muita violência no mundo. Então, que a educação, o amor e a paz reinem acima de tudo. Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio de convívio social com os amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo e não esqueça que as outras pessoas tenham sentimentos. Um beijo, que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro", declarou Maisa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Twitter dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias