Namorado de Sasha, Bruno Montaleone vai morar em Nova York em 2019: 'Cursos'
Publicado em 18 de dezembro de 2018 22:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No ar como Bento em 'O Tempo Não Para', o ator vai viajar para a cidade americana após o fim da novela, previsto para janeiro. Lá, vai dividir teto com o irmão e ficar pertinho da namorada, que estuda moda em universidade local. 'Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar', afirmou. Atualmente, ela está no Brasil para as festas de fim de ano.
Namorado de Sasha, Bruno Montaleone vai morar em Nova York em 2019 em entrevista nesta terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018
Bruno Montaleone vai morar com o irmão em Nova York após o fim da novela 'O Tempo Não Para'
'Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar', contou Bruno Montaleone
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone vão completar 1 ano de namoro no fim deste ano
Namorado de Sasha, Bruno Montaleone conta que o casal vai passar o Ano Novo no Brasil
'Vamos passar por aqui (no Brasil) até porque a Sá fica nas férias de lá e quer vir pra cá ver os amigos e a família', contou Bruno Montaleone
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel não vão viver mais um relacionamento à distância em 2019: o ator vai passar uma temporada em Nova York
Na passagem anterior pelo Brasil, Sasha foi recebida com flores pelo namorado em aeroporto
Veja + após o anúncio

Bruno Montaleone havia revelado anteriormente planos de morar com a namorada, Sasha Meneghel. Em entrevista nesta terça-feira (18), ele contou que vai, sim, morar em Nova York, em 2019, e ficar mais perto da namorada ao morar com o irmão. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar", afirmou o jovem, que irá viajar após o fim de "O Tempo Não Para", novela na qual vive Bento.

Ator quer estudar inglês: 'Tempinho para mim'

Segundo Bruno, além de ficar mais perto da namorada, clicada nesta tarde com amigas em praia no Rio, ele vai aprimorar seus conhecimentos. "Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho", garantiu. Questionado se havia estabelecido alguma meta para o próximo ano, ele ponderou: "Sempre tive planos e muitos sonhos. Mas agora me peguei pensando nisso: para mim, sempre foi muito importante traçar uma meta. Então agora estou um pouco, não sei, não relaxado nem confortável, mas sei que as coisas vão acontecer".

Casal vai ficar no Brasil no Revéillon: 'Vamos nos divertir'

E o Réveillon deste ano será comemorado em dobro pelo ator e pela universitária: eles irão festejar o primeiro ano juntos. "Vamos passar por aqui (no Brasil) até porque a Sá fica nas férias de lá e quer vir pra cá ver os amigos e a família. Aí a gente combina sempre alguma coisa. Vamos nos divertir com os amigos e muita doideira para começar bem o ano", contou. Ele e Sasha assumiram o relacionamento durante viagem a São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Bruno descarta ciúmes em relação: 'A gente confia demais um no outro'

Em entrevista anterior, Bruno relatou ter mudado seu comportamento em relação a ciúmes desde que começou a namorada a filha de Xuxa Meneghel. "Eu era mais ciumento, mas com a Sa (Sasha) é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso", afirmou o jovem, que divertiu os seguidores ao comentar a semelhança entre a namorada e a modelo Hailey Bieber.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruno Montaleone
Bruno Montaleone
Bruno Montaleone confirma romance com cantora ao levar namorada à festa de promoter. Veja quem é!
18 de março de 2022 14:27
Bruno Montaleone: ator surge todo molhado em foto e detalhe surpreende web. Veja motivo!
17 de março de 2022 12:08
Bruno Montaleone explica saída de novela após polêmica envolvendo Camila Queiroz, Globo e empresário
23 de novembro de 2021 14:56
Ex de Sasha, Bruno Montaleone reage aos rumores de romance com Luísa Sonza de forma surpreendente!
8 de novembro de 2021 18:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
Juntos (de novo!) Bruna Marquezine e João Guilherme assistem lado a lado com Sasha Meneghel e marido evento de grife. Fotos!
5 de abril de 2024
Juntos de novo? Neymar e Bruna Biancardi podem retomar namoro e ganham importantes aliados, mas...
Juntos de novo? Neymar e Bruna Biancardi podem retomar namoro e ganham importantes aliados, mas...
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias