Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Montaleone brinca ao declarar amor para Sasha Meneghel: 'Mina periculosa'

O clima romântico do Dia dos Namorados tomou conta dos casais e os jovens resolveram fazer novas homenagens nas redes sociais. O ator, além de publicar uma foto engraçada da estudante de moda com uma legenda fofa, também cantou e tocou no violão a canção 'Hallelujah', de Leonard Cohen, para a namorada. 'E, para minha princesa, a música mais encantada', escreveu ele

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, namorando desde o final do ano passado, passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. O casal, sempre fazendo declarações nas redes sociais e também na TV, dedicou publicações românticas nos perfis do Instagram nesta terça-feira (12). Bem-humorado, o ator que será Bento na novela "O Tempo Não Para" usou uma foto em que a namorada posa com agasalhos quando estavam juntos em Nova York, nos Estados Unidos, onde ela mora para cursar faculdade de moda. "Ei, mina periculosa! Meu coração é todo teu, viu? É que ele já pulsa por ti há um tempo... Cuida direitinho, viu? Beijo do seu Lô!", escreveu o artista. "Eu te amo tanto. Ps: meu (coração) também é teu", respondeu a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Em seu Instagram Stories, Bruno ainda cantou a música "Hallelujah", de Leonard Cohen: "E, para minha princesa, a música mais encantada".

Sasha Meneghel respondeu a declaração de Bruno Montaleone no Dia dos Namorados
Sasha Meneghel respondeu a declaração de Bruno Montaleone no Dia dos Namorados

'Quando me dei conta, já estava apaixonada'

Apegada a momentos simples como o olhar de Bruno Montaleone na primeira vez em que ele disse que a amava, Sasha Meneghel compartilhou uma foto em que aparece sorridente junto do ator. "Quando me dei conta, já estava apaixonada por você. Feliz dia", escreveu a jovem de 19 anos que tem aproveitado com o companheiro os dias no Rio de Janeiro antes de voltar para os Estados Unidos.

'Nunca me deu motivos', diz Sasha sobre sentir ciúmes de Bruno

Sem sofrer com a distância no relacionamento com Bruno Montaleone, Sasha Meneghel garante não sentir ciúmes do namorado por ele precisar se relacionar com outras atrizes nas cena das novelas. "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", declarou a estudante de moda. O artista confirmou a versão da namorada, mas afirmou que ela preferiu não ver seus momentos mais quentes com Juliane Araújo em "O Outro Lado do Paraíso": "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.