Biel e Tays Reis rompem namoro e ex-'A Fazenda' abre o jogo sobre término: 'Os dois erraram'
Publicado em 25 de maio de 2021 08:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Tays Reis se manifestou nas redes sociais a respeito do fim do namoro com Biel, nesta segunda-feira (24). A cantora confirma a separação, mas não descarta a reconciliação: 'Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele'
Biel e Tays Reis terminam namoro
Biel e Tays Reis se separam após quase 5 meses de namoro
Tays Reis expõe fim do namoro com Biel nas redes sociais
Tays Reis não descarta reconciliação com Biel
Tays Reis afirma que ela e Biel erraram: 'Ninguém é culpado. Nós somos culpados'
'A gente não se odeia', diz Tays Reis após término com Biel
Biel e Tays Reis engataram romance em 'A Fazenda 12', em 2020
Biel fez pedido de namoro oficial para Tays Reis em janeiro de 2021; casal lançou a música 'Artigo 157'
Veja + após o anúncio

Biel e Tays Reis não são mais um casal! Em meio a especulações de término, a cantora usou as redes sociais para confirmar a separação na noite desta segunda-feira (24). Os dois engataram o romance durante participação de "A Fazenda 12", reality no qual Jojo Todynho se consagrou a campeã. Um tempo depois, em janeiro, ele a pediu oficialmente em namoro e eles decidiram morar juntos.

Tays revela término com Biel por amor aos fãs

Em seu Stories do Instagram Tays desabafou e deu mais detalhes sobre o rompimento.

"Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguisse me expressar corretamente. Gente, muito difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o tael (shipper do casal)! Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!", começou ela.

'Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram'

Dona do hit "Artigo 157", Tays continuou a publicação alegando que o amor que sente por Biel não acabou e que não descarta uma reconciliação.

"O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre... há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! Amo vocês, Tael, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel", acrescentou.

'A gente não se odeia', afirma Tays Reis

Em seguida, ela completou: "A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!", completou ela pelos Stories do Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Namoro Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção
Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção
17 de janeiro de 2024
Por que Bruna Marquezine e Neymar terminaram? Relembre o motivo da separação definitiva do ex-casal em 2018
Por que Bruna Marquezine e Neymar terminaram? Relembre o motivo da separação definitiva do ex-casal em 2018
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias