Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro após quase dois anos juntos

Compartilhe no Facebook
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão separados, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', nesta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018. Namoro durou cerca de 2 anos
24 fotos
Iniciar o slideshow
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão separados, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', nesta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018. Namoro durou cerca de 2 anos
Ator e modelo tinham planos de casamento e de filhos

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão separados! O casal estava junto desde 2016, dividia o mesmo teto, mas o namoro foi assumido em abril daquele ano durante o baile de gala da amfAR. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (15). Em novembro passado, o ator reafirmou que planejava se casar com a modelo e só esperava ela aceitar, embora a modelo já se considerasse casada com o galã. "Pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ela sobre os planos de oficializar a união.

'Ter mais filhos', disse Cauã sobre planos para 2018

Em entrevista no final do ano passado, o pai da pequena Sofia, de 5 anos, fruto do seu casamento com Grazi Massafera, contou que pretendia dar irmãozinhos para a menina. "Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator", afirmou ele. Logo depois, o então casal participou de um evento e fãs apontaram uma provável gravidez da modelo, fato negado por sua assessoria de imprensa, ao Purepeople. A vontade de ter filhos também era compartilhado por Mariana. "Primeiro queria um menino para cuidar do resto", disse ela, certa vez.

Mariana teve distúrbio alimentar ao assumir namoro

Ao confirmar seu relacionamento com o galã, que volta à TV na série "Ilha de Ferro", a apresentadora afirmou ter desenvolvido alguns problemas. "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão", afirmou. "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados", detalhou a modelo. "Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim", explicou Mariana. No início do ano, em meio a rumores de uma crise no namoro, a modelo conversou com seus seguidores. "O Cauã também gosta da sua sobrancelha assim né?", perguntou um fã. "Ama", respondeu a apresentadora sem titubear.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.