Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jennifer Lawrence termina namoro com Darren Aronofsky após 1 ano e 2 meses

Compartilhe no Facebook
Atriz e o diretor, 21 anos mais velho que ela, assumiram o romance em 2016

Jennifer Lawrence é a mais nova solteira do pedaço! Chegou ao fim o namoro da atriz com Darren Aronofsky após um ano e dois meses, segundo informação da revista "People". O casal assumiu o romance em setembro de 2016, mas foi visto junto pela primeira vez no início de novembro, em Nova York. Antes do diretor, a ganhadora do Oscar manteve um relacionamento com Nicholas Hoult e Chris Martin. Já o cineasta foi casado por 9 anos com Rachel Weisz.

Veja também

Atriz comenta fotos vazadas há três anos

Adepta de looks ousados, Jennifer foi vítima de hackers em 2014. Na época, a atriz teve fotos íntimas vazadas na internet, quando seu celular foi hackeado. Depois de ter as imagens expostas, ela disse, em recente entrevista a "The Hollywood Reporter", que estava sendo chantageada, caso não pagasse um resgate. "Quando a coisa aconteceu, foi tão incrivelmente violenta que você não pode sequer colocar em palavras. Sinto como se eu tivesse sido violentada por todo o maldito planeta, como se não houvesse uma pessoa no mundo que não fosse capaz de ver essas fotos íntimas. Você pode estar no churrasco e alguém simplesmente baixá-las no telefone. Foi algo realmente impossível de processar", avaliou a artista, dona de uma autoestima elevada.

Produtora deixou Jennifer nua ao lado de mulheres mais magras

Ao participar do "Elle's Women", em meados de outubro, Jennifer falou sobre o episódio que buscava estimulá-la a fazer dieta no início da carreira. Segundo Lawrence, ela foi colocada, nua, por uma produtora, ao lado de mulheres mais magras para que fosse estimulada a perder peso. "Quando eu era muito mais nova e estava começando, os produtores de um filme queriam que eu perdesse seis quilos em duas semanas. Durante esse período, uma produtora me fez entrar em uma formação nua com cerca de cinco mulheres que eram muito, muito mais magras do que eu. Fomos colocadas lado a lado com apenas fita para cobrir nossas genitálias. Depois desse paredão degradante e humilhante, a produtora me disse que eu deveria usar as fotos nuas de mim mesma como inspiração para minha dieta", revelou a atriz mais bem paga do mundo em 2015.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.