Namoro de Luan Santana e estudante Jade Magalhães é falso, afirma colunista

Fãs de Luan Santana estariam desconfiadas de que o relacionamento entre o ídolo e a estudante Jade Magalhães não passa de armação. É o que afirma a colunista Fabíola Reipert em seu blog nesta quarta-feira. Segundo a jornalista, as seguidoras do sertanejo não conseguem acreditar que o namoro seja real e culpam a assessoria por criar uma jogada de marketing. A assessora do cantor se defende, alegando que a promissora carreira de Luan não precisa desse tipo de estratégia.

Luan Santana assumiu o namoro publicamente com a filha do prefeito de Mato Grosso em outubro deste ano. Para divulgar a notícia, ele avisou no Twitter: "Tomei juízo amores! Parei de safadagem, estou namorando!". O jovem casal se conheceu em show do cantor em 2009. A partir daí, começaram a "ficar" e só há pouco mais de dois meses, Jade aceitou o pedido de namoro de Luan, que afirma gostar de conquistas difíceis.

Apesar das declarações do cantor e de sua assessora, há quem diga que o romance é sim de mentirinha. Assim, a ausência da namorada em Lisboa, Portugal, onde Luan encerrou os shows da turnê internacional, foi um prato cheio para os incrédulos, que indagavam: "Cadê ela, Luan?".



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários