Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa passeia abraçada à namorada, Lan Lanh, em shopping do Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
O casal foi fotografado no shopping Rio Design Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6). De boné, a intérprete da policial Maura, da novela "Segundo Sol", sorriu e acenou para os paparazzi. A artista revelou recentemente que escondeu o namoro de quatro anos e meio com a percussionista por causa da carreira: 'Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus'

Nanda Costa e Lan Lanh não escondem mais a relação após a tornarem pública no Dia dos Namorados, comemorado em junho, e agora não têm problemas em irem a "ponto de paparazzi". Nesta segunda-feira (6), as duas foram fotografadas no shopping Rio Design Barra, na zona oeste do Rio, e esbanjaram simpatia para os fotógrafos de plantão. De boné, a intérprete da policial Maura, da novela "O Outro Lado do Paraíso", andou abraçadinha à percussionista pelo local. Recentemente, em seu Instagram, a atriz comemorou ir a um local, conhecido pela presença de fotógrafos, ao lado da companheira: "Essa madrugada fomos pela primeira vez em quase 5 anos, juntas e de mãos dadas no BB. Não vou negar que senti um misto de sensações".

Percussionista assume paixão no 1º encontro: 'Conexão'

Para a revista "Marie Claire", Lan Lanh contou que a paixão por Nanda aconteceu logo na primeira saída das duas: "No primeiro encontro, eu já estava apaixonada, mas eu não podia dar essa moral, né? Vou dar esse mole? Toda gatinha da Playboy, toda assim... Eu falei: 'Não, calma'. Já tinha uma conexão, uma sintonia, uma química. Vários amigos em comum que falavam que a gente se parecia. O jeito de brincar, de falar, o senso de humor. Então, a gente já tinha uma conexão". A atriz ainda contou como o primeiro beijo aconteceu: "O primeiro beijo foi na trave. Ela entrou no carro, aquela coisa meio... E deu um beijinho assim, no cantinho da boca. E a gente ficou conversando horas".

Casal pensa em ter filhos: 'A gente quer'

Juntas há quase cinco anos, Nanda e Lan Lanh se consideram casadas e revelaram que pensam em ter filhos no futuro. A revelação foi feita no programa "Conversa com Bial". "A gente quer, sim!", garantiu a artista. "Eu já passei dessa idade, mas eu posso dar pilha. Estou tentando. Estou com 50. Passei da idade de gerar. Tem gente até de 50 anos, ou mais, que engravida, mas a minha vida foi correndo, 30 anos na batida e aí não aconteceu", acrescentou a musicista. "Se tudo der certo, antes do 60 (anos), meu amor", brincou Nanda.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.