Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa entrega sobre 1º beijo em namorada, Lan Lanh: 'No cantinho da boca'

'No primeiro encontro, eu já estava apaixonada, mas eu não podia dar essa moral, né? Vou dar esse mole? Toda gatinha da Playboy, toda assim... Eu falei: 'Não, calma'. Já tinha uma conexão, uma sintonia, uma química', contou a percussionista sobre o início do namoro com a intérprete da policial Maura na novela 'Segundo Sol'. O casal assumiu publicamente o namoro de 4 anos e meio no Dia dos Namorados

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh, juntas há 4 anos e meio, contaram ter tido uma certa timidez no início do relacionamento das duas. Em entrevista à revista "Marie Claire", a artista, que preferiu esconder a relação até o Dia dos Namorados deste ano - quando se assumiram publicamente - por causa de sua profissão, relembrou o momento do primeiro beijo com a companheira. "Eu fui no show da Cássia Eller em 2001 e vi a Lan superperformática. Aí falei: 'Nossa, que gatinha!' Eu nunca tinha despertado um interesse por mulher nem nada, mas tinha achado ela interessante", disse a intérprete de Maura na novela "Segundo Sol". "O primeiro beijo foi na trave. Ela entrou no carro, aquela coisa meio... E deu um beijinho assim, no cantinho da boca. E a gente ficou conversando horas."

Veja também

Lan Lanh se apaixonou no primeiro encontro por Nanda Costa

A percussionista chamada no Instagram de "minha gata" por Nanda Costa afirmou ter se encantado pela namorada rapidamente, mas preferiu não revelar tanto no início. "No primeiro encontro, eu já estava apaixonada, mas eu não podia dar essa moral, né? Vou dar esse mole? Toda gatinha da Playboy, toda assim... Eu falei: 'Não, calma'. Já tinha uma conexão, uma sintonia, uma química. Vários amigos em comum que falavam que a gente se parecia. O jeito de brincar, de falar, o senso de humor. Então, a gente já tinha uma conexão", falou Lan Lanh. O casal afirma que o relacionamento aconteceu de forma natural, assim como a composição da música feita por elas contra a homofobia. "Outro dia, na sala de casa, um dia qualquer, peguei o vilão, estava tocando e aconteceu 'Não é Comum, Mas é Normal'", diz Nanda Costa, e a namorada completou sobre a gravação da obra: "A gente lançou uma enquete: 'Bethânia gravou nossa música 'Aponte', quem vocês acham que deve gravar essa?' As pessoas falaram: 'Gravem vocês'".

'Não faz sentido não ser livre para amar', diz atriz

Lan Lanh declarou o que, para ela, sempre foi no namoro com Nanda Costa. "A minha bandeira sempre foi a liberdade. Acho que tudo é feito com naturalidade e com amor, com muito respeito. Foi assim que eu aprendi na minha casa, que ser feliz é o que importa", disse. "A Lan sempre foi muito tranquila com isso. Às vezes, eu ficava 'Caramba, pegaram a gente na praia, tiraram uma foto'. E aí ela falava: 'Tá, mas eu estou gatinha?'. Ela não estava nem aí. A minha bandeira é o amor e a dela é a liberdade, sabe? Então, não faz sentido não ser livre para amar", concluiu a atriz.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.