Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa passeia de mãos dadas com namorada, Lan Lanh, no Rio. Fotos!

Intéprete da policial Maura na novela 'Segundo Sol', atriz curtiu uma folga das gravações da trama das nove com a cantora em um restaurante japonês na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16). Nanda e Lan Lanh tornaram pública o relacionamento no último Dia dos Namorados com uma publicação na rede social e, desde então, não escondem mais o romance

Nanda Costa aproveitou uma folga das gravações de "Segundo Sol" para namorar. Na noite deste sábado (15), a atriz esteve com Lan Lanh em um restaurante japonês na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, e não se importou em ser fotografada. Durante o programa de casal, a intérprete da policial Maura na novela das nove e a percussionista encontram algumas amigas e depois deixaram o local de mãos dadas. No início do mês, Nanda e Lan Lanh foram clicadas na praia e foram embora de bicicleta. As duas tornaram pública a relação no último Dia dos Namorados com um post no Instagram e não escondem mais o relacionamento desde então.

Veja também

Atriz fala sobre orientação sexual

Dividindo o mesmo teto que a cantora há quatro anos, Nanda falou em entrevista que teve receio de assumir o relacionamento. "Já tinha essa vontade há muito tempo. Sempre me senti muito livre e quando vinha essa preocupação, não sabia como lidar. Tinha um medinho porque vivemos em um país muito preconceituoso. Quando eu fiz a Sandra Helena (Pega Pega), ninguém questionou a sexualidade dela. Ela era totalmente feminina e solar. A Luzia (Entre Irmãs) me aterrou e Sandra me deu leveza. Parei de me preocupar quando vi que estava segura para desempenhar qualquer papel. Começaram a me mandar milhares de mensagens se identificando e vi como era importante. Estava recebendo uma onda de amor maior que qualquer julgamento. fui vendo que era comum também para mim", explicou a artista, que planeja filhos com a companheira. Mãe da atriz, Patrícia Campos falou que revelar o romance foi um alívio para a filha: "Na verdade, foi um alívio ver elas assumirem. Porque tinha aquela pressão das pessoas em saber porque ela nunca namorava. Você fica sem saber o que falar. No dia do post, saí na cidade de peito estufado".

Nanda conta como família recebeu notícia

Nanda relatou também como a família reagiu quando ela contou que era lésbica: "Acabei contando pelo telefone. Tinha sido assaltada, roubaram a carteira, precisava fazer um B.O., ir ao hospital. Era sábado, estava sem o cartão do seguro saúde. Liguei pra minha mãe. E ela: 'Fê, você nunca fica doente. Está sozinha?'. E respondi que não estava. Ela quis saber com quem, e falei: 'Com a Ana'. Perguntou quem era Ana, não quis mentir, disse que era minha namorada. Ela desligou. Meus avós quiseram saber o que houve, e ela contou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse 'graças a Deus ela está com alguém que a ama'".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.