Nanda Costa posta foto em sua cidade natal: 'Paraty continua linda'

Nanda Costa está aproveitando as folgas que recebeu para o Natal para retornar à cidade onde nasceu, Paraty, no litoral do Estado do Rio de Janeiro. A protagonista de "Salve Jorge" publicou uma foto em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (26) na qual aparece parte de seu rosto com um belo sorriso. De chapéu e em frente ao mar, Nanda se derrete: "Paraty continua linda".

A intérprete de Morena está sempre exibindo a boa forma nas areias da praia do Recreio, na zona oeste do Rio, onde grava cenas para a novela. Ela também posou recentemente para uma revista, com o visual bem romântico.

Na novela, sua personagem viveu cenas fortes de amor com seu par romântico, Théo, interpretado porRodrigo Lombardi. Agora, ela sofre como uma das mulheres traficadas em Istambul para trabalhar como prostitutas, ao lado das personagens de Carolina Dieckmann, Jéssica, e de Paloma Bernardi, a vilã Rosângela.

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (29), Morena e Jéssica começam a treinar para levar drogas dentro do estômago para o Brasil. Russo, interpretado por Adriano Garib, faz com que as meninas engulam uvas, sem amassá-las, para que os saquinhos de cocaína não explodam dentro delas, o que acarretaria na morte das traficadas. Momentos de tensão!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários