Naomi Watts aposta em look sexy para première de 'Diana', filme sobre Lady Di
Publicado em 5 de setembro de 2013 19:02
Por Purepeople
Naomi Watts chamou a atenção da imprensa internacional com um vestido branco e justo, nesta quinta-feira (5), na première mundial do filme "Diana". No longa, a atriz interpreta os últimos momentos da vida de Lady Di, mãe dos príncipes William e Harry, o ícone da família real britânica. "Sou fascinada por mulheres que são complexas, cheias de contradições, que são divertidas, inteligentes, mas frágeis ao mesmo tempo. Alguém que está passando por alguma coisa, algum tipo de transformação e esta história é definitivamente isso", disse ao jornal Daily Mail. Naomi chegou a recusar o papel duas vezes antes de aceitá-lo. Em entrevista recente, a artista afirmou que teve de "pedir permissão" à princesa morta para interpretá-la. Indicada ao Oscar duas vezes, em 2004, por "21 Gramas", e em 2013, por "O Impossível", a atriz tem tudo para ser consagrada no cinema mundial na pele da avó de George Alexander Louis, o filho de Kate Middleton e seu primogênito, William. Recentemente, o cirurgião cardí
A atriz Naomi Watts apostou em um vestido branco e justo para a première do longa 'Diana', nesta quinta-feira (5)
A atriz Naomi Watts investiu em um look elegante para a promoção do filme 'Diana', em que interpreta Lady Di
Naomi Watts brilha na première do filme 'Diana', em que interpreta a Princesa de Gales Lady Di
Naomi Watts participa da première mundial de 'Diana' com look sóbrio e elegante
Atriz Naomi Watts atende aos seus fãs na première do filme 'Diana'
Veja + após o anúncio

Naomi Watts chamou a atenção da imprensa internacional com um vestido branco e justo, nesta quinta-feira (5), na première mundial do filme "Diana". No longa, a atriz interpreta os últimos momentos da vida de Lady Di, mãe dos príncipes William e Harry, o ícone da família real britânica.

"Sou fascinada por mulheres que são complexas, cheias de contradições, que são divertidas, inteligentes, mas frágeis ao mesmo tempo. Alguém que está passando por alguma coisa, algum tipo de transformação e esta história é definitivamente isso", disse ao jornal Daily Mail.

Naomi chegou a recusar o papel duas vezes antes de aceitá-lo. Em entrevista recente, a artista afirmou que teve de "pedir permissão" à princesa morta para interpretá-la. Indicada ao Oscar duas vezes, em 2004, por "21 Gramas", e em 2013, por "O Impossível", a atriz tem tudo para ser consagrada no cinema mundial na pele da avó de George Alexander Louis, o filho de Kate Middleton e seu primogênito, William.

Recentemente, o cirurgião cardíaco Hasnat Khan, ex-amante de Lady Di, com quem ela teve um relacionamento por dois anos, reclamou do filme sobre a vida da princesa. O médico, que é um dos personagens principais do longa, afirmou ao Daily Mail que "'Diana' errou tudo". Além disso, para ele, o filme "é uma mentira completa".

De acordo com o jornal "New York Post", o caso da morte da princesa, que faleceu em um acidente de carro em um túnel de Paris durante uma perseguição de paparazzi, foi reaberto. A polícia britânica está examinando novas informações sobre o ocorrido, que davam conta de que até um soldado americano poderia ter cometido o crime.

Sobre
Naomi Watts
Naomi Watts
Naomi Watts usa colar em forma de serpente de R$ 3 milhões em evento beneficente
20 de junho de 2014 11:25
Naomi Watts escolhe Marchesa para o 3º dia de Cannes 2014. Veja os looks!
16 de maio de 2014 17:24
'Diana', filme sobre Lady Di, é duramente criticado: 'Patético. Desprezível'
6 de setembro de 2013 19:47
Naomi Watts aparece como Diana em primeiro teaser de filme sobre princesa
12 de junho de 2013 19:19
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Evento Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
18 de novembro de 2023
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias