Narciza Tamborindeguy, do 'Mulheres Ricas', realiza sonho e imita Amy Winehouse
Publicado em 6 de fevereiro de 2013 09:39
Por Purepeople
Narciza Tamborindeguy fez uma performance surpreendente no programa "Luciana by Night", comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!. Durante a atração, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5), a integrante do reality show "Mulheres Ricas" se vestiu e cantou como Amy Winehouse! Caracterizada como a estrela britânica, morta em 2011, usando o penteado extravagante tão característico de Amy, Narciza Tamborindeguy soltou a voz para imitar a cantora. A brincadeira começou durante a coversa com a apresentadora do programa, quando Narciza revelou alguns desejos seus: "O meu sonho era ser roqueira" e completou "Era o meu sonho ser Amy Winehouse". Com a deixa, Gimenez não teve dúvidas: "Então você vai ser roqueira agora!". Embora a letra das canções não estivessem, digamos assim, na ponta da língua, a socialite não se intimidou e mandou ver na imitação. É claro que não faltaram brincadeiras em torno da performance por parte de Luciana e também muitos risos vindos da plateia. A "mulher rica",
'Mulheres Ricas' fecha segunda temporada com direito a show do cantor Leonardo e de Aeileen, uma das participantes do reality, que tentou homenagear a mãe, mas foi interrompida por Narciza Tamborindeguy, que gritava: 'Toca uma música para os gays', durante a apresentação da 'amiga'
Narciza Tamborindeguy imita Amy Winehouse no programa de Luciana Gimenez. A atração foi ao ar em 4 de fevereiro de 2013
Narciza Tamborindeguy contou que seu sonho era ser roqueira
Narciza Tamborindeguy realiza sonho de imitar Amy Winehouse
Narciza Tamborindeguy faz performance como Amy Winehouse
Narciza Tamborindeguy, caracterizada de Amy Winehouse, dança com Luciana Gimenez
Veja + após o anúncio

Narciza Tamborindeguy fez uma performance surpreendente no programa "Luciana by Night", comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!. Durante a atração, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5), a integrante do reality show "Mulheres Ricas" se vestiu e cantou como Amy Winehouse!

Caracterizada como a estrela britânica, morta em 2011, usando o penteado extravagante tão característico de Amy, Narciza Tamborindeguy soltou a voz para imitar a cantora.

A brincadeira começou durante a coversa com a apresentadora do programa, quando Narciza revelou alguns desejos seus: "O meu sonho era ser roqueira" e completou "Era o meu sonho ser Amy Winehouse". Com a deixa, Gimenez não teve dúvidas: "Então você vai ser roqueira agora!".

Embora a letra das canções não estivessem, digamos assim, na ponta da língua, a socialite não se intimidou e mandou ver na imitação. É claro que não faltaram brincadeiras em torno da performance por parte de Luciana e também muitos risos vindos da plateia.

A "mulher rica", que prestigiou o espetáculo "Tim Maia" com Tiago Abravanel no final de janeiro, está participando da segunda temporada do reality no canal Band ao lado de Val Marchiori. A loira, por sinal, já contou ao Purepeople que prefere o elenco do primeiro programa.

Sobre
Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy posa com baterista de banda e comete gafe: 'Full Fighters'
26 de janeiro de 2015 19:10
Narcisa Tamborindeguy cai no palco do 'Tudo pela Audiência' e beija Tatá Werneck
12 de agosto de 2014 11:07
Narcisa Tamborindeguy lamenta morte da mãe, Alice, no Instagram: 'Tristeza'
9 de junho de 2014 15:21
Todos os itens
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias