Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 formas fashion de adotar a cor azul no seu look. Inspire-se!

Na última quinta-feira (03), a Internet parou: a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, surgiu em um vídeo afirmando que 'é uma nova era no Brasil, menino veste azul e menina veste rosa.' O comentário repercurtiu entre internautas e famosos, que foram contra a fala de Damares, que também é Advogada e pastora. Para provar que o azul fica incrível em qualquer menina, Purepeople reuniu 5 formas maravilhosas de incluir a cor no seu look!

"Meninas vestem rosa e meninos vestem azul". Foi a partir desta opinião que Damares Alves, ministra paranaense que assumiu o cargo na última quarta-feira (2), proferiu após seu discurso de posse. A fala, claro, gerou polêmica em todo o Brasil, inclusive entre celebs como Luciano Huck e Angélica. Procurada pelo jornal O Estado de S.Paulo, Damares explicou a controversa opinião: "Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores". Sendo assim, para reforçar que meninas podem, sim, abusar do blue look, separamos 5 formas - de acordo com as trends da vez! - para você usar a cor no visual!

Veja também

1 - Blue make: como sombra ou batom

Tá sabendo que neon e color blocking são tendência? O azul, claro, é uma das que mais aparecem nas makes coloridas. Aproveite que a cor transmite tranquilidade e dá um toque fun à produção de verão e capriche no batom, na sombra ou no delineado azul nas pálpebras.

2 - Glitter azul ou estrelinhas no rosto

Ainda na maquiagem, o glitter azul pode ser o protagonista do seu look! Aproveite que o pré-carnaval já está batendo à nossa porta e capriche no glitter no cantinho externo dos olhos. E sabe aquele look divertido da festa fun do fim de semana? Você também pode colar acessórios na make. Paolla Oliveira , por exemplo, recentemente surgiu com estrelinhas coladas ao rosto. Que tal?

3 - Azul na manicure!

Outra forma de adicionar uma pitada de azul no visual é usar um esmalte com a cor. E está liberado qualquer nuance, viu? Azul-marinho, azul turquesa, azul pastel e até aquele azul bem vibrante, que é a cara do verão. O resultado deixa as mãos sofisticadas e prontas para qualquer ocasião!

4 - Nos acessórios: óculos de sol e brincos

O óculos de sol é um must nas produções de verão e também pode ser azul para completar seu look all blue de um jeito fácil! Dá só uma olhada na galeria para se inspirar no óculos de Gigi Hadid: a it-girl foi flagrada com um modelo de óculos vintage e lentes azuis, bem fashion. De maneira mais minimalista, os brincos em tons de azul bem forte também completam a produção.

5 - Azul no beachwear

Tudo azul no look de praia, que tal? Você pode usar kimonos, biquínis, calças pantalonas e saídas de praia com a cor, para transmitir leveza. A dica é apostar nos tons mais claros de azul, que são a cara do mood veraneio.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.