Nasce Alena Rose, filha de Kevin, do Jonas Brothers: 'Tão apaixonado por ela'
Publicado em 3 de fevereiro de 2014 11:49
Por Laís Fernandes
O primeiro integrante do Jonas Brothers a ser papai é Kevin Jonas. Alena Rose Jonas, fruto do relacionamento do cantor com Danielle, nasceu neste domingo (2), nos Estados Unidos. O bebê, que é a primeira filha do casal, assim como a mãe, passa muito bem. No Instagram, o sogro de Kevin Jonas apresentou a menina. No Twitter, o cantor publicou diversas mensagens e mostrou o quanto estava ansioso pelo nascimento de Alena Rose. "Aqui vamos nós. Estamos empurrando!", escreveu Kevin antes de Danielle dar à luz. Após o bebê nascer, ele escreveu: "Eu estou tão apaixonado por ela". Em entrevista ao site "E! News", Kevin e Danielle, casados desde 2009, contaram que estão muito felizes com o momento que estão vivendo. "Ela é preciosa! Nós não poderíamos estar mais empolgados por começar a construir nossa família juntos. Nós queremos agradecer nossa família e amigos pelo amor e apoio e nossos fãs por todos os desejos deles", afirmaram os pais de primeira viagem. Mas Danielle e Jonas não deixaram pa
Kevin Jonas é pai de primeira viagem! Danielle dá à luz Alena Rose, em 3 de fevereiro de 2014
Alena Rose Jonas é a primeira filha do casal
'Eu estou tão apaixonado por ela', disse Kevin após o nascimento da filha
Nick e Danielle são casados desde 2009
O bebê nasceu um dia depois do funeral do avô de Kevin, que faleceu no dia 28 de janeiro
O parto de Alena Rose foi patrocinado pela marca americana de amaciantes Dreft, que deu as roupinhas para a menina
Veja + após o anúncio

O primeiro integrante do Jonas Brothers a ser papai é Kevin Jonas. Alena Rose Jonas, fruto do relacionamento do cantor com Danielle, nasceu neste domingo (2), nos Estados Unidos. O bebê, que é a primeira filha do casal, assim como a mãe, passa muito bem. No Instagram, o sogro de Kevin Jonas apresentou a menina.

No Twitter, o cantor publicou diversas mensagens e mostrou o quanto estava ansioso pelo nascimento de Alena Rose. "Aqui vamos nós. Estamos empurrando!", escreveu Kevin antes de Danielle dar à luz. Após o bebê nascer, ele escreveu: "Eu estou tão apaixonado por ela".

Em entrevista ao site "E! News", Kevin e Danielle, casados desde 2009, contaram que estão muito felizes com o momento que estão vivendo. "Ela é preciosa! Nós não poderíamos estar mais empolgados por começar a construir nossa família juntos. Nós queremos agradecer nossa família e amigos pelo amor e apoio e nossos fãs por todos os desejos deles", afirmaram os pais de primeira viagem.

Mas Danielle e Jonas não deixaram passar a oportunidade de fazer propaganda com a imagem da filha. O parto de Alena Rose Jones foi patrocinado pela marca americana de amaciantes Dreft, que fez a cobertura ao vivo do nascimento da bebê. Desde o começo do trabalho de parte de Danielle, na manhã deste domingo, até o momento em que ela deu à luz, o Twitter da empresa compartilhava informações acompanhadas da hashtag #babyJonas. A Dreft foi a primeira a divulgar o nome e a primeira foto da mãe com o bebê, com a legenda: "Neste dia, nasce uma pequena estrela. Conheça Alena Rose Jonas".

O bebê nasceu um dia depois do funeral do avô de Kevin, que faleceu no dia 28 de janeiro. Nick Jonas, o caçula, deixou aos fãs a mensagem: "O velório do meu avô foi ontem. Hoje nós damos boas vindas a uma nova adição à família Jonas. Deus é grande. Mal posso esperar para conhecer minha nova sobrinha". Já Joe Jonas afirmou: "Uma vida termina, outro começa. Incrivelmente feliz por ser um tio pela primeira vez. Bem-vinda a este mundo, minha linda sobrinha".

Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Famosos Internacionais Música
Sobre o mesmo tema
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
19 de janeiro de 2024
Mãe pela sexta vez, Letícia Cazarré revela forte diferença do filho recém-nascido para os cinco irmãos: 'Ele sabe...'
Mãe pela sexta vez, Letícia Cazarré revela forte diferença do filho recém-nascido para os cinco irmãos: 'Ele sabe...'
6 de março de 2024
Notícias similares
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias