Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bernardo chegou! Nasce primeiro filho de Aline Dias e Rafael Cupello: 'Meu Bê'

Compartilhe no Facebook
Bebê nasceu na Perinatal, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (01), com 3,05 kg

Aline Dias e Rafael Cupello já são papais! A atriz deu à luz Bernardo, seu primeiro filho, nesta quarta-feira (01), na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Foi quando Deus olhou pra mim e disse: "vai lá filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'", escreveu a atriz, acrescentando as hashtags "Ele chegou" e "Meu Bêzinho", ao confirmar o nascimento do bebê nas redes sociais. Na semana passada, Aline havia destacado a ansiedade do namorado em relação ao nascimento do filho. "O entusiamo dele, a ansiedade e a emoção dele ao falar do nosso filho deixa meu coração tão radiante, me deixa tão completa...É um companheiro que ganhei pra vida, independente de qualquer coisa", derreteu-se a jovem.

Veja também

Aline fez pilates para parto normal

Adepta do pilates durante a gestação, Aline quis que o herdeiro viesse ao mundo de parto normal: Bernardo nasceu com 3,05 kg e 47 cm, de acordo com informações da assessoria da atriz ao Purepeople nesta quarta-feira (01). Na reta final da gravidez, ela brincou ao fazer um exercício durante uma aula: "Esse é ótimo. Esse você rebola para frente e para trás. Pode colocar uma música bem alto e dançar Anitta. Ele ajuda para caramba no trabalho de parto".

Filho não destrói carreira: 'Vou voltar quando for a hora'

Em conversa com o Purepeople, Aline - que foi tietada por Deborah Secco durante a gravidez - relembrou a reação ao descobrir a gravidez na reta final de "Malhação - Seu Lugar no Mundo". "Quando eu descobri que estava grávida, de fato foi um susto. Eu não estava programando um bebê naquele momento. Eu tive preocupação em terminar aquele trabalho bem, da melhor maneira possível", relembrou. E assegurou que, assim que Bernardo permitir, ela planeja voltar à telinha: "Mas em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.