Nasce o filho de Mariana Ferrão, do 'Bem Estar': 'Mais feliz do que imaginava'
Publicado em 20 de setembro de 2013 13:20
Por Purepeople
O filho de Mariana Ferrão, apresentadora do programa "Bem Estar", nasceu em São Paulo na tarde desta quinta-feira (19). Miguel, fruto do casamento da jornalista com André Luiz Costa, repórter da Band, veio ao mundo pesando 3,5 kg e com 50 cm. A notícia foi dada pelo apresentador Fernando Rocha no "Bem Estar" desta sexta-feira (20). "Miguel, nome de anjo! Nasceu antes da primavera. Agora começa uma nova fase na vida da Mari. Precisa ter jogo de cintura. É a mamãe Mari", comemorou ele. E a nova mamãe mandou uma mensagem para ser lida ao vivo para os telespectadores do programa. "Estou mais feliz do que imaginava. De todo coração, agradeço as boas vibrações e todas as mensagens de carinho", escreveu ela. Mariana Ferrão se despediu do "Bem Estar" na última sexta-feira (13), quando entrou em licença-maternidade. Ela está sendo substituída por Flávia Freire neste período. Em entrevista recente à revista "Contigo!", Mariana contou que pretende ficar seis meses em licença-maternidade. No bate-
O filho de Mariana Ferrão nasceu em São Paulo nesta quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Mariana Ferrão apresenta o 'Bem Estar' com Fernando Rocha
Mariana Ferrão é casada com o jornalista André Luiz Costa, da Band
Durante a licença-maternidade, Mariana Ferrão está sendo substituída no 'Bem Estar' por Flávia Freire
Mariana Ferrão e Fernando Rocha são os apresentadores do 'Bem Estar'
Veja + após o anúncio

O filho de Mariana Ferrão, apresentadora do programa "Bem Estar", nasceu em São Paulo na tarde desta quinta-feira (19). Miguel, fruto do casamento da jornalista com André Luiz Costa, repórter da Band, veio ao mundo pesando 3,5 kg e com 50 cm. A notícia foi dada pelo apresentador Fernando Rocha no "Bem Estar" desta sexta-feira (20).

"Miguel, nome de anjo! Nasceu antes da primavera. Agora começa uma nova fase na vida da Mari. Precisa ter jogo de cintura. É a mamãe Mari", comemorou ele. E a nova mamãe mandou uma mensagem para ser lida ao vivo para os telespectadores do programa.

"Estou mais feliz do que imaginava. De todo coração, agradeço as boas vibrações e todas as mensagens de carinho", escreveu ela. Mariana Ferrão se despediu do "Bem Estar" na última sexta-feira (13), quando entrou em licença-maternidade. Ela está sendo substituída por Flávia Freire neste período.

Em entrevista recente à revista "Contigo!", Mariana contou que pretende ficar seis meses em licença-maternidade. No bate-papo, ela descartou a ideia de ter uma babá para ajudar com as tarefas.

"Gosto de acordar sem ninguém em casa. Não gosto de conversar de manhã. Acho que alguém muito perto, e o tempo inteiro, atrapalha a observação. Quero aprender a rotina de ser mãe", explicou ela, que já pensa no próximo herdeiro, ou melhor, herdeira. "Pretendo parar no segundo, desde que seja uma menina. Senão, continuarei tentando", brincou.

Mariana, que perdeu a mãe em 1998, vítima de um AVC, disse à publicação que sentiu ainda mais falta dela quando soube que estava grávida de Miguel. "Sonhei muito com minha mãe durante a gravidez. Quando meu sobrinho nasceu, eu já ficava pensando o quanto ela iria amar ter um neto. Ela sempre foi muito boa com crianças", recordou.

Sobre
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão confirma saída do 'Bem Estar': 'É verdade, eu deixei a Globo'
19 de março de 2019 10:36
Na TV, Mariana Ferrão volta a comer carne após quatro anos: 'Vou tirar atraso'
6 de setembro de 2017 10:47
Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para filhos: 'Atitude de mãe'
7 de julho de 2017 20:57
Mariana Ferrão indica meditação contra depressão: 'Me ajudou a não afundar'
2 de maio de 2017 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Gravidez dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias