Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló: 'Antes do previsto'
Publicado em 26 de julho de 2017 12:16
Por Purepeople
Criança veio ao mundo nesta terça-feira (25)
Thais Fersoza deu à luz Teodoro, segundo filho de seu casamento com Michel Teló, nesta quarta-feira, 26 de julho de 2017
Thais Fersoza anunciou o nascimento de Teodoro, segundo filho com Michel Teló, nesta quarta-feira, 26 de julho de 2017, em seu Instagram
'Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz!', comemorou Thais Fersoza
Thais Fersoza revelou que teve Teodoro de parto natural
'Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria', escreveu Thais Fersoza
'Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!', comemorou Thais Fersoza
Thais Fersoza adora posar com Melinda, sua filha com o cantor Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló não queriam esperar muito para ter o segundo filho
Thais Fersoza fez questão de mostrar a evolução de sua gravidez em seu instagram
Thais Fersoza sempre elogia Michel Teló como pai: "O melhor que meus filhos poderiam ter"
Thais Fersoza e Michel Teló viajaram bastante mesmo durante a gestação da atriz
Thais Fersoza na reta final da gravidez  com o marido e a filha
Mãe de dois, Thais Fersoza não descarta ter mais filhos
Veja + após o anúncio

Acabou a espera! Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló, nasceu nesta terça-feira (25). Em seu Instagram, a atriz anunciou a chegada do menino, que tinha o nascimento previsto apenas para agosto. "E como diz a música que a gente fez pra ele, 'para alegrar e multiplicar o amor... o Teodoro é um presente do Senhor'. Teodoro veio antes do previsto. Escolheu o dia dele. E a gente não podia estar mais feliz!", escreveu. "As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto. E esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 às 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!", comemorou.

'E agora a família está completa!', comemora atriz

Na rede social, Fersoza exibiu o primeiro clique com Teodoro no hospital e comemorou o nascimento do irmãozinho de Melinda, de 11 meses. "Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Você é muito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores. Melinda e Teodoro juntinhos."

Thais Fersoza não ganhou peso no último mês da gestação

Durante a gestação, em seu canal do Youtube, Thais já havia revelado que uma das coisas que mais a irritava era quando alguém dizia que ela estava enorme. Mas, no fim da gravidez, a atriz teve razões para comemorar: ela não engordou nada no último mês antes do nascimento de Teodoro. "Estou tão feliz, fiquei orgulhosa. Ganhei estrelinha da médica. Teodoro está engordando, está tudo bem. A mamãe aqui (não ganhou) nem uma graminha", disse a atriz ao gravar vídeo e compartilhar em sua conta de Instagram Stories. Em outro momento, a artista revelou que o filho estava enorme. "Quatro semanas e a mamãe aqui com o mesmo peso na reta final. Falar para vocês que isso é bem difícil, viu. Nessa reta final, geralmente, a gente perde a mão. Teodoro está grandão, enorme e está tudo bem".

Pais de dois, casal não descarta ter mais filhos

Durante uma entrevista, Thais Fersoza revelou que não descarta engravidar novamente no futuro. A atriz contou que gosta de ficar grávida e não vê problemas nas alterações de seu corpo. "Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise", garantiu. A atriz ainda afirmou que o plano de ter mais herdeiros deve ficar para daqui a um tempo. "Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo 'nunca mais'."

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
BBB 24: Maycon chora com bronca de Thais Fersoza ao vivo; apresentadora detonou julgamento de roupas da Yasmin Brunet
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias