Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Santoro já é pai! Mel Fronckowiak deu à luz primeira filha do casal

Compartilhe no Facebook
Herdeira do casal chegou ao mundo na última semana na Casa de Saúde, em Botafogo

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak já são papais! Discreta, a atriz deu à luz primeira filha do casal na Casa de Saúde São José, em Botafogo, na zona sul do Rio, na semana passada, segundo informação do jornal "O Dia". Até o momento, os atores não se pronunciaram sobre o nascimento da primeira herdeira e não divulgaram fotos da menina. No Instagram, os internautas ficaram curiosos e pediram para a dupla dar notícias sobre a chegada da filha. "A Nina já nasceu? Por favor, responde", perguntou um. "Mel, o que aconteceu? Você está sumida", questionou outro. "Espero que esteja tudo bem com você e com a Nina, que seja linda essa trajetória que você está trilhando", desejou um terceiro.

Veja também

'Olhar para a cara dela', diz ator sobre nome da filha

Santoro disse que houve rumores de que o nome da filha com Mel, com quem foi visto no cinema, seria Nina. No entanto, o galã contou que ainda não tinha definido como vai chamar a menina. "Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja. Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?", afirmou. Inclusive, o ator contou que sempre pensou em formar uma família: "Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. Há 10 anos vivo uma dinâmica cigana de estar cada hora em um lugar e isso me dava instabilidade, que vai contra a ideia de ter uma família".

Filha do casal será criada entre Brasil e EUA

Mel precisou criar um esquema para o nascimento da filha. Isso porque a apresentadora vai se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos após a chegada da menina. O plano do casal é matricular a herdeira em uma escola bilíngue em seus primeiros anos de vida. Assim, ela conseguirá se adaptar à realidade da família desde pequena. Inclusive, Mel exaltou seu relacionamento à distância com Santoro: "A gente fica nessa vida dividida, mas minha casa é onde me sinto bem... e é bom ter saudade. A distância tem o seu lado bom".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.