Natália Guimarães dá à luz gêmeas e Leandro assiste ao parto: 'Tudo perfeito'

O nascimento de Maya e Kiara, filhas gêmeas de Natália Guimarães e Leandro Scornavacca, do KLB, aconteceu na noite desta quinta-feira (8), na maternidade São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. "Foi tudo perfeito! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do José Bento, vocês são incríveis!", escreveu a apresentadora no Instagram.

A assessora de imprensa de Natália , May Biolli, contou u à revista "Quem" alguns detalhes sobre o parto. "Leandro acompanhou o parto desde o começo e foi o único que entrou na sala de cirurgia".

Durante a madrugada, a ex-Miss Brasil publicou em seu Instagram uma foto de Lenadro cuidando das crianças. "Papai babão dando banho nas princesas e eu no quarto morrendo pra pegar nesses corpinhos!! Já já elas chegam", escreveu.

O músico também usou a rede social para mostrar sua felicidade com a chegada das meninas. "Muito obrigado Deus por mais Duas vidas no teu mundo".

O casal está junto desde 2008. No mês de maio, Natália precisou se afastar do "Programa da Tarde", da TV Record, para ficar de repouso. "Tive um probleminha e meus médicos recomendaram que eu ficasse de repouso por duas semanas, principalmente sem avião", declarou na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
Comentários