Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nathalia Timberg, de 'Babilônia', e Tony Ramos são homenageados em prêmio no Rio

Nathalia Timberg e Tony Ramos recebem homenagens no prêmio Faz Diferença, no Rio, em 18 de março de 2015
25 fotos
Iniciar o slideshow
Nathalia Timberg e Tony Ramos recebem homenagens no prêmio Faz Diferença, no Rio, em 18 de março de 2015

Nathalia Timberg foi uma das homenageadas no Prêmio Faz Diferença, realizado pelo jornal "O Globo", no Rio, nesta quarta-feira (18), assim como Tony Ramos. Em seu discurso, ela falou sobre a importância da profissão de ator. Nesta semana, a atriz movimentou as redes sociais ao beijar Fernanda Montenegro no primeiro capítulo da novela "Babilônia".

Veja também

A artista de 85 anos foi agraciada com o troféu da categoria Segundo Caderno/Teatro e recebeu o prêmio das mãos dos colunistas do "O Globo" Cleo Guimarães e Jorge Bastos Moreno.

"Nós todos já passamos por momentos de escuridão. Num deles, décadas atrás, eu estava preocupada com o sentido de minha função como ser humano, quando uma pessoa iluminou a minha vida, dizendo algo que pelo visto me trouxe até aqui: quando atuamos e tocamos a inteligência e a sensibilidade de um povo, fazemos mais do que qualquer prefeito. Acredito que de alguma forma consegui justificar minha estada aqui. Obrigado se de alguma forma eu consegui tocar a sensibilidade de alguém", disse Nathalia Timberg, que diminuiu a importância do beijou em Fernanda Montenegro: "Não foi uma unanimidade".

Tony Ramos também é premiado

Tony Ramos esteve presente no evento ao lado da mulher, Lidiane Barbosa, e foi homenageado pelo colega Daniel Filho. O diretor divertiu a plateia ao contar histórias vividas pelos dois durante as gravações da novela "O Astro", em 1977. O ator recebeu o prêmio da categoria Revista da TV das mãos da colunista Patricia Kogut e da editora da publicação, Valquíria Daher.

"Quando recebo uma homenagem dessa, um filme se passa pela minha cabeça. Os 140 personagens da minha carreira me fazem lembrar da importância da educação em qualquer profissão. Uma educação plena em nosso país pode ser uma utopia, mas dela também vivemos. E fazer a diferença no ofício de ator é entender que qualquer segmento da sociedade, como o meu do entretenimento, é também responsável por transformar esse sonho em algo possível", afirmou Tony Ramos, que dará vida a Pantera na novela "Favela Chique".

Gabriel Medina conquista troféu e manda mensagem por vídeo

O surfista Gabriel Medina conquistou o prêmio na categoria Esportes, mas não pôde estar presente e mandou um recado por vídeo, já que está no Havaí treinando para a segunda etapa do Circuito Mundial de surfe. Em 2014, ele se tornou o primeiro brasileiro a vencer o Campeonato Mundial.

"Queria estar presente para receber esse prêmio tão importante. Mas não foi possível, infelizmente. Fico feliz pela homenagem", afirmou Medina, que foi indicado ao Laureus World Sports, considerado o Oscar do esporte.

No prêmio Faz Diferença, Medina foi representado pela mãe, Simone Medina. "O Gabriel fez a diferença em 2014. E nosso país precisa de mais jovens fazendo a diferença", disse ela, bastante emocionada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.