Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Em Paris, Nego do Borel ajuda a emplacar show de cantor de rua. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Funkeiro viajou depois de interromper divulgação da gravação do novo DVD e se desculpar pessoalmente com Luisa Marilac após chamá-la de 'homem' e ser acusando de transfobia. Em frente à Torre Eiffel, o carioca foi filmado por Jota Amâncio, irmão de criação e parça de Neymar, cantando o hit de sucesso com o colombiano maluma 'Tu Me Partiste El Corazon' neste domingo (03)

Nego do Borel está disposto a se redimir após polêmicas. Acusado de transfobia, o funkeiro adiou a gravação de seu DVD e fez as pazes com Luisa Marilac. Agora, ele está em Paris na companhia dos "parças" de Neymar. Neste domingo (03), o cantor foi filmado por Jota Amâncio, ex-namorado de Emilly Araújo, ajudando um artista de rua a fazer show em frente à Torre Eiffel. Nas imagens, o artista aparece cantando "Tu Me Partiste El Corazon", hit de sucesso em parceria com o colombiano Maluma.

Veja também

Em Paris, Nego poderá comparecer ao aniversário de Neymar

Pela França, ao que tudo indica é que Nego do Borel também compareça ao festão de luxo promovido pelo ex-namorado da atriz Bruna Marquezine. Para comemorar seus 27 anos, Neymar convidou seus colegas de equipe do Paris Saint-Germain, familiares e amigos famosos para ir ao Pavillon Gabriel, localizado próximo à Avenida Champs Elysées. Segundo o jornal "Extra", aparelhos eletrônicos serão confiscados na entrada e a atração ficará por conta de shows de Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão.

Anitta comenta amizade com cantor após polêmicas

No mês passado, Nego foi vaiado durante ensaio de bloco de Carnaval de Anitta após chamar Luisa Marilac de"homem". Segundo a poderosa, ela não convidou o cantor para subir ao palco, mas disse que continua sendo amiga do artista. "Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condiz e não tem a ver com a minha carreira. Isso já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e tivemos uma longa conversa sobre isso, expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Eu falei 'olha Nego, você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo para curtir meu evento ou meu show. Mas o que realmente aconteceu comigo como pessoa é que me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas como o beijo do clipe dele (em um modelo) que eu já tinha falado e outras atitudes porque ele não estava me escutando. É só isso", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.