Ney Latorraca se recupera bem e equipe médica já cogita alta hospitalar
Publicado em 27 de novembro de 2012 12:21
Por Purepeople
Ney Latorraca encontra-se em plena recuperação de seu estado de sáude. É o que informa o boletim médico, divulgado na manhã desta terça-feira (27) pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O comunicado também diz que o ator está acordado, respira normalmente por vias naturais, caminha pelo quarto e responde bem ao plano terapêutico. Ainda segundo a equipe médica, Ney está se recuperando bem da cirurgia, mas ainda precisa de cuidados com curativos e controle dos drenos. Os médicos afirmam que, depois desta etapa, vão começar a considerar a alta hospitalar do ator. O boletim informa que os profisisonais de saúde que acompanham o quadro de Ney Latorraca estão satisfeitos com a evolução do quadro do paciente. O ator está internado na unidade da zona sul do Rio de Janeiro desde o dia 25 de outubro. Ele deu entrada no hospital com obstrução e inflamação nas vias biliares. Ney passou por procedimentos cirúrgicos e logo depois sofreu de insuficiência respiratória. No último dia 20 de nov
Ney Latorraca se recupera bem do seu estado de saúde
Veja + após o anúncio

Ney Latorraca encontra-se em plena recuperação de seu estado de sáude. É o que informa o boletim médico, divulgado na manhã desta terça-feira (27) pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O comunicado também diz que o ator está acordado, respira normalmente por vias naturais, caminha pelo quarto e responde bem ao plano terapêutico.

Ainda segundo a equipe médica, Ney está se recuperando bem da cirurgia, mas ainda precisa de cuidados com curativos e controle dos drenos. Os médicos afirmam que, depois desta etapa, vão começar a considerar a alta hospitalar do ator.

O boletim informa que os profisisonais de saúde que acompanham o quadro de Ney Latorraca estão satisfeitos com a evolução do quadro do paciente.

O ator está internado na unidade da zona sul do Rio de Janeiro desde o dia 25 de outubro. Ele deu entrada no hospital com obstrução e inflamação nas vias biliares. Ney passou por procedimentos cirúrgicos e logo depois sofreu de insuficiência respiratória. No último dia 20 de novembro, ele saiu do CTI e passou a se alimentar por via oral. Em entrevista ao Purepeople, o primo do ator, Ed Botelho, afirmou que ele está cada dia melhor.

Sobre
Ney Latorraca
Ney Latorraca
Ney Latorraca se despede de Tônia Carrero em velório:'Ser humano revolucionário'
4 de março de 2018 17:58
Fora de 'Verdades Secretas' por motivos de saúde, Ney Latorraca caminha na Lagoa
3 de julho de 2015 19:55
Par de Reynaldo Gianecchini em 'Verdades Secretas', Ney Latorraca deixa novela
30 de junho de 2015 18:33
Ney Latorraca diz que prefere vender empada a trabalhar com o que não gosta
9 de maio de 2015 16:15
Todos os itens
Palavras-chave
Doença TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias