Neymar ajuda lançar cabeleireiro como funkeiro e grava clipe em sua casa em SP
Publicado em 28 de maio de 2014 07:13
Por Purepeople
Antes de seguir para a concentração com a Seleção Brasileira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro para os treinos da Copa do Mundo, Neymar deu uma força para seu cabeleireiro, Cosme Salles. No domingo (25), o jogador filmou em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, o clipe da música "Bonde do Tóis", de autoria do responsável pelo seu famoso corte moicano. O "parça" do craque agora se lança como cantor de funk ostentação. "Neymar reuniu os amigos em Acapulco (condomínio onde fica a casa do jogador) e fez a festa! Foi uma animação só! Ele aproveitou e já cortou o cabelo também (o jogador raspou as laterais da cabeça). Unimos o útil ao agradável", conta DJ Rhuivo, produtor do funk que também conta com a participação do MC Neguinho do Kaxeta. A música, que será lançada no iTunes na quarta-feira (28) e lançada nacionalmente no próximo dia 10 de junho, dois dias antes da abertura do mundial, fala sobre amizade e parceria. E, para dar o clima das filmagens, Neymar convoco
Neymar reuniu os amigos para gravar o clipe da música 'Bonde do Tóis', de Cosme Salles (sentado a esquerda da foto e de camisa preta) em sua casa no condomínio Acapulco, no Guarujá, litoral de São Paulo
No domingo, 25 de maio de 2014, um dia antes de se apresentar para Seleção Brasileira, Neymar chamou os amigos para dar uma força para o amigo, que é seu cabeleireiro há doze anos e resolveu se lançar como cantor de funk
Cosme dos Santos é autor da música 'Bando do Tóis', que foi produzida pelo DJ Rhuivo
O funk também tem a participação do MC Neguinho do Kaxeta e produção de DJ Rhuivo
Neymar corta o cabelo com Cosme Salles desde os 10 anos de idade
Neymar está concentrado com a Seleção Brasileira, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro
No domingo, 25 de maio de 2014, Neymar também participou com os amigos do programa 'Domingão do Faustão'
Recentemente, Neymar participou do clipe da música 'La La La' (Brasil 2014), de Shakira
Recentemente, Neymar participou do clipe da música 'La La La' (Brasil 2014), de Shakira
O jogador também participou do clipe da música 'País do Futebol', de MC Guimê
O jogador também participou do clipe da música 'País do Futebol', de MC Guimê
Em 2012, Neymar se vestiu de gorila no clipe 'Kong', de Alexandre Pires
Neymar ajudou a divulgar a música sertaneja 'Eu quero tchu, eu quero tcha', de João Lucas & Marcelo
Neymar ajudou a divulgar a música sertaneja 'Eu quero tchu, eu quero tcha', de João Lucas & Marcelo
O jogador participou do videoclipe da banda gospel Cubo, com a música 'Nasci para vencer'
Em 2012, Neymar também fez uma participação no clipe de Emicida, 'Zica vai lá'
Veja + após o anúncio

Antes de seguir para a concentração com a Seleção Brasileira, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro para os treinos da Copa do Mundo, Neymar deu uma força para seu cabeleireiro, Cosme Salles. No domingo (25), o jogador filmou em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, o clipe da música "Bonde do Tóis", de autoria do responsável pelo seu famoso corte moicano. O "parça" do craque agora se lança como cantor de funk ostentação.

"Neymar reuniu os amigos em Acapulco (condomínio onde fica a casa do jogador) e fez a festa! Foi uma animação só! Ele aproveitou e já cortou o cabelo também (o jogador raspou as laterais da cabeça). Unimos o útil ao agradável", conta DJ Rhuivo, produtor do funk que também conta com a participação do MC Neguinho do Kaxeta.

A música, que será lançada no iTunes na quarta-feira (28) e lançada nacionalmente no próximo dia 10 de junho, dois dias antes da abertura do mundial, fala sobre amizade e parceria. E, para dar o clima das filmagens, Neymar convocou o seu 'bonde' de amigos.

"O clima da filmagem foi de total amizade. Foi um 'partiu Acapulco'! O clipe tem uma historinha de que está rolando uma festa na casa do Neymar e geral vai pra lá! É igual quando ele convida a galera mesmo. É uma animação só e a casa fica cheia de amigos. Todo mundo dança, se diverte, joga videogame... Tudo na maior paz!", adianta Rhuivo.

Música x Esporte

Por causa dos jogos da Copa do Mundo, Neymar não vai poder participar do lançamento do clipe, mas já deixou gravado um teaser de divulgação que será disponibilizado nas redes sociais.

"Ele vai dar um salve! Neymar gostou muito da música, pois faz bem ao seu gosto. É bem dançante para bombar na pista de dança e fazer sucesso com a criançada", garante Rhuivo, acreditando que o funk pode se tornar um hit durante o mundial.

"A ideia é aproveitar essa época mesmo. Gravamos uma parte do clipe no estúdio também. O 'Tóis' é aquele gesto que Neymar faz quando faz um gol! Significa os amigos, o bonde... E ele dando essa força, a música tem tudo para dar certo."

Participar de clipes e dar uma forcinha aos amigos, aliás, não é uma novidade para Neymar. Fã de música, o atleta já deu o 'ar de sua graça' em outros vídeos. Ele ajudou a divulgar, por exemplo, o refrão 'chiclete', "Eu quero Tchu, eu quero Tcha", da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo.

Ele também polemizou ao gravar vestido de gorila o pagode "Kong", de Alexandre Pires; deu uma de rapper ao lado de MC Guimê e Emicida e louvou com a banda gospel Cubo, em "Nasci para Vencer". Além disso, teve o seu momento 'estrela internacional' ao participar do clipe da música "La La La" (Brasil 2014), de Shakira.

Revival

No domingo (25), o jogador ainda reservou um tempo para dar uma atenção especial à namorada, Bruna Marquezine. O casal, que se reconciliou após dois meses separado, foi à boate 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Conforme adiantou o Purepeople, na semana em que desembarcou no Brasil para curtir mini-férias, Neymar procurou Bruna e os dois reataram o romance que havia terminado em fevereiro. Juntos, os dois foram ao jantar de aniversário do diretor da novela "Em Família", Jayme Monjardim.

Em entrevista ao "Domingão do Faustão" neste domingo (25), o atleta confirmou a retomada da relação. "Sempre estivemos juntos", disse o atleta, que estava ao lado de amigos e do filho, Davi Lucca. Antes de seguir para o confinamento com a Seleção, o atleta tatuou duas mãos rezando e a palavra 'fé', no braço esquerdo, além de um crucifixo na mão direita parecido com a tatuagem da namorada, para servir como uma espécie de amuleto para Copa do Mundo.

No mesmo dia, Bruna Marquezine apresentou a nova coleção inspirada na Copa do Mundo da grife Planet Girls, da qual é garota-propaganda, em São Paulo. Enquanto Neymar assumia a reconciliação na TV, a atriz preferiu não falar diretamente sobre o namoro. "O que tem de mais dois jovens namorarem?", limitou-se a dizer.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Prisão de Daniel Alves: Saiba o que aconteceu com fortuna do jogador para precisar de ajuda de Neymar
Prisão de Daniel Alves: Saiba o que aconteceu com fortuna do jogador para precisar de ajuda de Neymar
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias