Neymar canta 'hino dos solteiros' e comemora Carnaval em Salvador com amigos
Publicado em 14 de fevereiro de 2015 16:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Neymar está soltinho. O craque do Barcelona, que virou sócio do clube no mesmo dia em que comemorou seu aniversário de 23 anos de idade, está seguindo para passar o Carnaval em Salvador e, pelo visto, comemorando sua solteirice. Em um vídeo publicado na página de um amigo do jogador no Instagram, Neymar aparece ao lado de dois rapazes, dentro de um carro, cantando a música "Namora bobo", de Thiago Brava, uma espécie de hino dos solteiros.No banco de trás do carro, Neymar aparece com o celular em mãos e fazendo caras e bocas para a câmera, que registrou todo o momento de empolgação dos amigos. Sem assumir um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine, o atleta tem negado constantemente as notícias de que estaria namorando. "Se todas essas namoradas que estão colocando para mim fossem verdade, teria de morar em um dos países onde se pode ter dez mulheres", brincou o pai de Davi Lucca. E completou, garantindo que os boatos não são verdadeiros: "Só fico rindo...".
Neymar está a caminho de Salvador neste sábado, 14 de fevereiro de 2015
Neymar gravou um vídeo no qual aparece cantando a música 'Namora Bobo', uma espécie de hino dos solteiros
No vídeo, Neymar aparece dentro de um carro ao lado de amigos
Neymar também aproveitou o Dia dos Namorados fora do Brasil para fazer uma piada sobre suas supostas namoradas
Recebtemente Neymar e seu filho, Davi Lucca, ficaram sócios do Barcelona
No dia de seu aniversário, comemorado na última semana, Neymar treinou ao lado de Lionel Messi
Veja + após o anúncio

Neymar está soltinho. O craque do Barcelona, que virou sócio do clube no mesmo dia em que comemorou seu aniversário de 23 anos de idade, está seguindo para passar o Carnaval em Salvador e, pelo visto, comemorando sua solteirice. Em um vídeo publicado na página de um amigo do jogador no Instagram, Neymar aparece ao lado de dois rapazes, dentro de um carro, cantando a música "Namora bobo", de Thiago Brava, uma espécie de hino dos solteiros.

No banco de trás do carro, Neymar aparece com o celular em mãos e fazendo caras e bocas para a câmera, que registrou todo o momento de empolgação dos amigos. Sem assumir um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine, o atleta tem negado constantemente as notícias de que estaria namorando. "Se todas essas namoradas que estão colocando para mim fossem verdade, teria de morar em um dos países onde se pode ter dez mulheres", brincou o pai de Davi Lucca. E completou, garantindo que os boatos não são verdadeiros: "Só fico rindo...".

Enquanto Neymar se anima para curtir a folia em Salvador, Bruna Marquezine confirmou presença no camarote da BOA, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz, que está namorando o modelo Marlon Teixeira, com quem recentemente passou a noite em um hotel de São Paulo, já começou a gravar cenas da novela "I Love Paraisópolis", da qual se tornou protagonista após a desistência de Tatá Werneck.


Atleta treinou no dia de seu aniversário

Apesar de ser um dos jogadores de maior destaque do Barcelona, Neymar treina duro com todos os seus companheiros de clube. Inclusive no dia de seu aniversário. Sem folga, o atleta fez uma preparação física na Ciudad Deportivo Joan Gamper, o Centro de Treinamento do clube catalão.

Durate a atividade em campo, Neymar demonstrou descontração e posou para foto com Lionel Messi, seu companheiro de clube. O argentino, aliás, deixou uma mensagem para o colega em sua conta no Facebook. "Grande treinamento hoje com o aniversariante. Felicidades amigo, Neymar Jr.", escreveu o craque.

Neymar faz piada com supostas namoradas

Na data em que se comemora o Dia dos Namorados (Valentine's Day) fora do Brasil, Neymar usou as redes sociais para fazer uma piada sobre suas supostas namoradas. Com várias rosas vermelhas na mão, o jogador dedicou cada uma delas a um nome feminino. E legendou o vídeo: "Feliz Valentine's Day meu amores".

FELIZ "VALENTINE'S DAY" MEUS AMORES

Um vdeo publicado por Nj (@neymarjr) em

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
Volume na calça de Xanddy rouba a cena em ensaio para carnaval de Salvador 2024. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Ivete Sangalo e eu não tivemos nenhuma briga', garante Baby do Brasil em vídeo após alerta da Bíblia no carnaval 2024 de Salvador
'Ivete Sangalo e eu não tivemos nenhuma briga', garante Baby do Brasil em vídeo após alerta da Bíblia no carnaval 2024 de Salvador
12 de fevereiro de 2024
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
Internada, Ivete Sangalo é detonada na web após prometer 'macetar o Apocalipse' no carnaval: 'Você brincou com Deus'
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias