Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Neymar canta música em homenagem a Arlindo Cruz após cantor sofrer AVC. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
6 fotos
Iniciar o slideshow
Jogador pediu orações para o sambista, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio

Neymar usou suas redes sociais para fazer uma homenagem a Arlindo Cruz, neste sábado (18). O sambistas sofreu um AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico e está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No Stories do Instagram, o namorado de Bruna Marquezine, de quem recebeu parabéns após jogo do Barcelona, apareceu cantando o hit "O Show tem que Continuar" e "Meu Nome é Favela" e pediu orações para o cantor ao compartilhar registro.

Músico foi encontrado inconsciente pela mulher

Arlindo passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá. Segundo o comunicado enviado ao Purepeople, o estado de saúde do músico é grave, porém estável: "Na noite de ontem (17), o cantor foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso. O planejamento terapêutico feito pela sua equipe médica inclui a manutenção da sedação e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Após isto, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico. Todos os procedimentos planejados foram realizados com sucesso até o momento. O quadro do cantor é grave, porém estável".

Neymar alfineta Chris Brown após cantor seguir Marquezine

Neymar mandou um recado bem-humorado para Chris Brown depois que o cantor americano começou a seguir sua namorada, Bruna Marquezine, no Instagram. "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Chris, único Brown que conheço é o Carlinhos", brincou ele, completando o post com a hashtag "Só na resenha". Seguidores do casal Brumar se divertiram com a mensagem do craque para o rapper, acusado de tentar matar a ex-namorada, Karrueche Tran, e condenado por agressão à cantora Rihanna. Mais tarde, Chris mostrou Neymar dançando seu hit "Party" e compartilhou registro na web. Na legenda do clique, o músico foi discreto e marcou apenas o perfil do jogador, colocando ainda um emoji com o símbolo de ok.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.