Neymar canta pagode em festa após jogo beneficente em Uberlândia, Minas Gerais
Publicado em 27 de dezembro de 2014 11:05
Por Purepeople
Neymar segue curtindo a sua "semana maluca" no Brasil. Na sexta-feira (26), o jogador participou ao lado de amigos como Alexandre Pires e Robinho da 14ª edição do Futebol Contra a Fome, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e aproveitou para esticar a programação em um pagode. Em vídeo publicado por fãs no Instagram, o craque do Barcelona aparece cantando samba em cima do palco. Após participar da partida beneficente, Neymar comeu um belo prato de comida e seguiu para uma noitada de samba ao lado dos amigos. Com o inseparável boné na cabeça, ele se mostrou bastante animado e não se recusou a fazer fotos com fãs. Sempre que pode aliás, o jogador dá uma "canja". Na terça-feira (23), durante a inauguração do "Instituto Projeto Neymar Jr", em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ele fez dueto com Anitta e também cantou a banda "Os Travessos", arrancando aplausos do público. Vale lembrar que o projeto social familiar e visa atender 10 mil famílias e crianças carentes. O jogador curt
Neymar curte pagode ao lado de amigos na noite de sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, em Uberlândia, em Minas Gerais
Neymar cantou samba com Alexandre Pires
Neymar curte os dias no Brasil ao lado dos amigos
Neymar fez foto com fãs durante a noitada em Minas Gerais
Antes de curtir a noitada, ele se deliciou com um belo prato de frios
Antes de curtir o pagode, Neymar participou da 14ª edição do Futebol contra fome
Neymar participou de uma partida de futebol beneficente ao lado de amigos
Neymar desembarcou no Brasil para passar as festas de final de ano
Veja + após o anúncio

Neymar segue curtindo a sua "semana maluca" no Brasil. Na sexta-feira (26), o jogador participou ao lado de amigos como Alexandre Pires e Robinho da 14ª edição do Futebol Contra a Fome, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e aproveitou para esticar a programação em um pagode. Em vídeo publicado por fãs no Instagram, o craque do Barcelona aparece cantando samba em cima do palco.

Após participar da partida beneficente, Neymar comeu um belo prato de comida e seguiu para uma noitada de samba ao lado dos amigos. Com o inseparável boné na cabeça, ele se mostrou bastante animado e não se recusou a fazer fotos com fãs.

Sempre que pode aliás, o jogador dá uma "canja". Na terça-feira (23), durante a inauguração do "Instituto Projeto Neymar Jr", em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ele fez dueto com Anitta e também cantou a banda "Os Travessos", arrancando aplausos do público. Vale lembrar que o projeto social familiar e visa atender 10 mil famílias e crianças carentes.

O jogador curte dias de descanso no Brasil

Solteiro desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar desembarcou no Brasil para passar as festas de final de ano, mas também disposto a curtir com os seus "parças", como se refere ao séquito de amigos que sempre o acompanham. Inseparáveis, eles já fizeram festa na piscina da casa do craque em São Paulo, promoveram partidas de carteado e pintaram a barba de branco.

O jogador ainda aproveitou para fazer mais duas tatuagens (uma bola com uma coroa na panturrilha e um sinal de paz e amor no dedo). Mas a noite de Natal, Neymar aproveitou ao lado da família e do filho, Davi Lucca, que mora com a mãe em Santos.

O Réveillon, porém, ele pretende passar em uma casa alugada com a irmã Rafaella, Trancoso, na Bahia. No local também estará o parceiro no Barcelona, Lionel Messi. Neymar pretende curtir a virada do ano entre amigos já que declarou estar com o "coração livre" em recente entrevista para o "Esporte Espetacular", da TV Globo.

 

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar fora de forma? Sem jogar desde outubro, atacante divide web por aparência diferente em festa: 'Acima do peso'
Neymar fora de forma? Sem jogar desde outubro, atacante divide web por aparência diferente em festa: 'Acima do peso'
29 de janeiro de 2024
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias