Neymar canta SPC para Bruna Marquezine e se declara: 'Te amo... Saudade!'

Neymar soltou a voz e cantou a música "Que se Chama Amor", do grupo Só Pra Contrariar, para Bruna Marquezine. O vídeo do atleta foi postado no Instagram do empresário Marquinhos Malaquias. No fim da canção, o craque do Barcelona se declarou para a atriz com palavras carinhosas: "Te amo, amor. Estou com saudades!".

"Agora fizemos moral com as patroas Cintia Malaquias e Bruna Marquezine. 'Que se chama amor' com Alexandre Pires, Fernando Pires e participação especial de Neymar e eu!", publicou Malaquias na legenda do vídeo.

Nos comentários, ele adiantou que a atriz da TV Globo vai ver o namorado logo. "Vocês fazem muuuuuuita faltaaaa... Estamos combinando de nos encontrarmos em breve com muitas surpresas... Hahahaha preparem o coração!", escreveu.

Neymar e Bruna assumiram o namoro no Carnaval deste ano. Atualmente, o jogador está morando na Espanha e eles mantêm um relacionamento à distância.

No último sábado (24), Davi Lucca, filho de Neymar com a estudante Carolina Dantas, fez aniversário e ganhou uma declaração do atleta. "Hoje faz 2 anos que Deus me deu a maior benção da minha vida... PARABÉNS, filho... Saudade, PAPAI TE AMA", escreveu na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários