Neymar canta SPC para Bruna Marquezine e se declara: 'Te amo... Saudade!'

Neymar soltou a voz e cantou a música "Que se Chama Amor", do grupo Só Pra Contrariar, para Bruna Marquezine. O vídeo do atleta foi postado no Instagram do empresário Marquinhos Malaquias. No fim da canção, o craque do Barcelona se declarou para a atriz com palavras carinhosas: "Te amo, amor. Estou com saudades!".

"Agora fizemos moral com as patroas Cintia Malaquias e Bruna Marquezine. 'Que se chama amor' com Alexandre Pires, Fernando Pires e participação especial de Neymar e eu!", publicou Malaquias na legenda do vídeo.

Nos comentários, ele adiantou que a atriz da TV Globo vai ver o namorado logo. "Vocês fazem muuuuuuita faltaaaa... Estamos combinando de nos encontrarmos em breve com muitas surpresas... Hahahaha preparem o coração!", escreveu.

Neymar e Bruna assumiram o namoro no Carnaval deste ano. Atualmente, o jogador está morando na Espanha e eles mantêm um relacionamento à distância.

No último sábado (24), Davi Lucca, filho de Neymar com a estudante Carolina Dantas, fez aniversário e ganhou uma declaração do atleta. "Hoje faz 2 anos que Deus me deu a maior benção da minha vida... PARABÉNS, filho... Saudade, PAPAI TE AMA", escreveu na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários