Neymar dá camisa do Barcelona para o 'CQC' e afirma: 'Vou torcer pelo Santos'
Publicado em 28 de abril de 2015 10:38
Por Purepeople
Na noite desta segunda-feira (27), foi ao ar a entrevista exclusiva que Neymar deu para o programa "CQC – Custe O Que Custar". Ao ser abordado quando chegava para o treino em seu carro, ele entrou na brincadeira dos apresentadores, que queriam uma camisa do Barcelona autografada, time pelo qual ele joga atualmente. O produtor Tomer brincou: "Você está voando, está muito bonito". Neymar respondeu: "Bonito não, mas estamos aí". O repórter ironizou: "Já viu uma foto do Neymar quando era criança? Era muito feio. Tem uma foto de arquivo aí", disse ele, mostrando em seguida um vídeo do jogador ainda criança dizendo que torcia pelo Palmeiras. Na tentativa de arrancar uma boa resposta do jogador, ele completou: "Você vai torcer para quem no Paulistão? Para o time do coração? Para qual dos dois?". O ex-namorado de Bruna Marquezine foi democrático na resposta. "Respeito os dois, espero que vença o melhor. Mas vou torcer pelo Santos", disse ele, que imitou uma barriga de grávida após marcar um go
Neymar dá entrevisa exclusiva para o 'CQC - Custe O Que Custar' e diz que vai torcer para o Santos no Paulistão, nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015
Neymar canta música de Thiaguinho em no 'CQC - Custe O que Custar'
Neymar dá uma camisa do Barcelona para Tomer, do 'CQC - Custe O Que Custar'
Neymar ri da ironia do repórter do 'CQC' que o chamou de bonito: 'Bonito não, mas estamos aí'
'CQC' mostra vídeo de Neymar quando era criança dizendo que torcia para o Palmeiras
Neymar está jogando pelo Barcelona
Neymar imita barriga de grávida após marcar gol
Neymar autografa camisa do Barcelona para dar para o CQC
'CQC' mostra foto de Neymar quando ela era criança
Veja + após o anúncio

Na noite desta segunda-feira (27), foi ao ar a entrevista exclusiva que Neymar deu para o programa "CQC – Custe O Que Custar". Ao ser abordado quando chegava para o treino em seu carro, ele entrou na brincadeira dos apresentadores, que queriam uma camisa do Barcelona autografada, time pelo qual ele joga atualmente.

O produtor Tomer brincou: "Você está voando, está muito bonito". Neymar respondeu: "Bonito não, mas estamos aí". O repórter ironizou: "Já viu uma foto do Neymar quando era criança? Era muito feio. Tem uma foto de arquivo aí", disse ele, mostrando em seguida um vídeo do jogador ainda criança dizendo que torcia pelo Palmeiras.

Na tentativa de arrancar uma boa resposta do jogador, ele completou: "Você vai torcer para quem no Paulistão? Para o time do coração? Para qual dos dois?". O ex-namorado de Bruna Marquezine foi democrático na resposta. "Respeito os dois, espero que vença o melhor. Mas vou torcer pelo Santos", disse ele, que imitou uma barriga de grávida após marcar um gol, no último dia 15.

Em seguida, Neymar, pai de Davi Lucca, de três anos, autografou uma camisa do Barcelona e a deu de presente para o programa. Para completar, Tomer aproveitou a onda do aplicativo de celular de dublagem e a amizade do jogador com o cantor Thiaguinho, que se consideram irmãos, para fazer uma brincadeira. Eles cantaram um trecho da música do artista antes de encerrarem a entrevista.

Também no 'CQC', Helena Ranaldi lembra novela e corre com raquete

O programa desta segunda-feira contou com outra surpresa. Helena Ranaldi relembrou a novela "Mulheres Apaixonadas" e correu no estúdio atrás de Dan Stulbach com uma raquete na mão. Na novela, ela era Raquel, uma professora de educação física que vivia um relacionamento abusivo ao lado de Marcos. Ele agredia a mulher e eternizou o casal com a cena em que bate nela com uma raquete de tênis.

"Até hoje eu saio na rua, e as pessoas perguntam: 'E as raquetadas do Dan?'. Fiquei sabendo que você está querendo apagar esse capítulo das nossas histórias. Por favor, não faça isso. O Brasil ama aquelas suas raquetadas. E eu também", brincou Helena em um vídeo, antes de entrar ao vivo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Humor Futebol
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias