Neymar adota novo visual após Brasil estrear na Copa: 'Jantar em família'. Veja!
Publicado em 18 de junho de 2018 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta segunda-feira (18), os jogadores escalados por Tite para o mundial tiveram um tempo livre com familiares. Em clique compartilhado pela mãe do atacante na web, foi possível notar que ele já se despediu do cabelo com o qual disputou a partida entre Brasil e Suíça, no domingo (18). Agora, o namorado de Bruna Marquezine está com o cabelo mais baixo e ainda loiro.
Neymar adota novo visual após Brasil estrear na Copa na Rússia, como a mãe, Nadine, mostrou em foto compartilha nesta segunda-feira, dia 18 de junho de 2018
Neymar apareceu com o cabelo moicano e topete platinado na estreia do Brasil na Copa na Rússia
Neymar já estava sem o cabelo do primeiro jogo do Brasil em foto postada pela mãe nesta segunda (18)
Neymar curtiu a folga em família após o jogo do Brasil: 'Jantar'
Neymar, um dia antes da estreia na Copa, deixou o cabelo platinado
As mudanças de visual de Neymar têm gerado comentários na web
O primeiro visual adotado pelo craque na Copa da Rússia foi o cabelo solto com faixa
Antes de embarcar para a Rússia, Neymar estava com cabelo castanho em seu tom natural
Veja + após o anúncio

Um novo dia, um novo cabelo! Neymar apareceu com o visual repaginado nesta segunda-feira (18) e se despediu do corte moicano com volume na parte da frente dos fios, com o qual jogou na estreia da seleção na Copa, contra a Suíça. Em suas redes sociais, ele mostrou um foto à mesa com o pai, Neymar, a mãe, Nadine, o irmão, Jota Amâncio, amigos, como Gil Cebola e outros familiares. "Jantar com a família", legendou o atacante. Minutos depois, ele dividiu com uns seguidores um vídeo divertido com a mãe. "Mamuska", legendou o namorado de Bruna Marquezine.

Cabelo novo gera comentários: 'Agora o hexa vem'

Nadine, aliás, compartilhou uma foto no qual o novo visual do filho ficou mais evidente: com o cabelo mais baixo e ainda platinado, ele apareceu abraçado à mãe com o irmão. "Minha vida....meus filhos", escreveu. Nos comentários da foto, admiradores do craque - que havia adotado cabelo mais longo com faixa antes do primeiro jogo da seleção - notaram a novidade. "Amém! Cortou o cabelo!", escreveu uma. "O Ney cortou o cabelo, Nadine?", perguntou outro. "Neymar cortou o cabelo, agora o hexa vem!", brincou um terceiro.

Neymar posta foto à mesa com a família no Instagram Stories © Reprodução, Instagram Stories/Neymar
© Reprodução, Instagram Stories/Neymar

Marquezine embarca para Rússia na quarta (20)

Após assistir ao primeiro jogo do namorado pelo Brasil como amigos famosos como Marina Ruy Barbosa e Angélica, Bruna já tem data certa para embarcar ao encontro do namorado. A atriz conseguiu uma folga nas gravações da novela das sete, "Deus Salve o Rei", e viaja para o país europeu nesta quarta-feira (20). Lá, vai assistir de pertinho o jogo entre Brasil e Costa Rica, que acontecerá às 9h de sexta-feira (18), no Estádio Saint Petersburg, na cidade de São Petesburgo.

Atriz dedicou postagem ao namorado: 'Creia, tenha fé!'

Minutos antes de Neymar entrar em campo na Copa deste ano, Bruna fez uma postagem incentivando o namorado. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!", escreveu a atriz, citando um versículo bíblico do livro de Josué: "Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem, hexa".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias