Bruna Marquezine para de seguir Neymar e deleta fotos com jogador do Instagram
Publicado em 26 de junho de 2017 08:53
Por Purepeople
Jogador confirmou separação na última quinta-feira (22)
Bruna Marquezine parou de seguir Neymar e apagou as fotos com o jogador do seu Instagram
Neymar deu unfollow em Bruna Marquezine, mas manteve as fotos com a atriz em seu Instagram
Neymar confirmou a separação de Bruna Marquezine na última quinta-feira, 22 de junho de 2017
'Nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes', afirmou Neymar sobre o término com Bruna Marquezine
Neymar garantiu que a separação de Bruna Marquezine foi amigável
'A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela', disse Neymar
Bruna Marquezine foi questionada pelos fãs sobre apagar as fotos de Neymar do Instagram
'O que não entendemos é que se ficou amizade porque a necessidade de deixar de seguir um ao outro? Amigos se seguem', disse um fã para Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Apesar de Bruna Marquezine e Neymar demonstrarem clima de harmonia no evento Tardezinha, na zona sul do Rio, no último domingo (25), o ex-casal parou de se seguir no Instagram após o fim do namoro. A atriz ainda apagou as fotos com o jogador de futebol da sua rede social. O craque, por sua vez, manteve os registros com a ex-namorada em seu perfil. Na conta de Marquezine, os internautas reclamaram de a atriz dar unfollow no atacante do Barcelona. "O que não entendemos é que se ficou amizade porque a necessidade de deixar de seguir um ao outro? Amigos se seguem. Por que apagou as fotos e ele não?", perguntou um. "Gente, que bobagem para de seguir um ao outro. Vocês são mais maduros que isso", comentou outro. "Precisava apagar as fotos? Vai apagar o que vocês viveram? Guarda como uma linda lembrança", disse um terceiro.

'Espero que ela seja muito feliz', diz jogador após separação

Depois de confirmar a separação pela terceira vez com Marquezine, o jogador de futebol garantiu que o término foi amigável e que torcia pela felicidade da atriz. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", anunciou. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", completou.

Ex-casal insinua indiretas com letras de música

Responsável por vazar a notícia do fim do namoro, Neymar insinuou uma indireta à ex-namorada durante um show de Vitória, no Espírito Santo. No palco com o marido de Fernanda Souza, o craque apresentou a música "Tarde Demais", do grupo Raça Negra. "Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", cantou. Marquezine, por sua vez, em seu Stories mostrou que estava escutando a canção "Fake Love" ("amor falso", em português), do rapper Drake.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias