Neymar e Bruna Marquezine: fim do namoro ganha destaque fora do Brasil

Neymar e Bruna Marquezine: fim do namoro ganha destaque fora do Brasil

1/16
Notícia publicada , Quarta-feira 12 fevereiro 2014, 12:41

A imprensa internacional deu destaque para o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, confirmado pela assessoria da atriz nesta terça-feira (11). O assunto foi noticiado em veículos de países como Espanha, Chile, Peru e México. As páginas destacaram que a atriz apagou todas as fotos do jogador de sua conta no Instagram e que o relacionamento não resistiu à distância.

De acordo com uma fonte do Purepeople, Marquezine foi vista irritada nos bastidores de gravação de "Em Família" nesta terça-feira (11). A atriz estava calada havia um tempo e os colegas de elenco comentavam que o namoro não andava fazendo bem para a moça.

"O assunto era que ela devia focar na carreira. Todos percebiam que ela não estava bem com essa relação. Se não está dando certo, é melhor cada um seguir seu caminho", disse uma pessoa da equipe da novela que prefere não ser identificada.

A atriz, no entanto, prefere demonstrar que segue a vida normalmente nas redes sociais. "Bom dia! Vamos trabalhar? Que seja um dia abençoado", escreveu ela na manhã desta quarta-feira (12) em seu Twitter.

De acordo com outra pessoa próxima ao casal, a decisão de colocar o ponto final veio do craque. "Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar havia tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise havia um tempo", afirmou ao Purepeople.

No dia 5 de fevereiro, Neymar fez 22 anos e ganhou uma mensagem carinhosa de Bruna no Instagram. "Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveite muito seu dia! Eu amo você, preto! Estou com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos da sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Está ficando velho".

Essa não foi a primeira crise no namoro de Bruna e Neymar. No fim do ano passado, eles terminaram por causa de ciúmes. Bruna e Neymar passaram o Réveillon separados, mas voltaram dias depois.

E o fim, que parece definitivo, trouxe prejuízos para a atriz. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Bruna perdeu seu contrato com uma empresa de telefonia celular por causa do término. Agora, apenas Neymar continua contratado para campanhas publicitárias.

Após o término do namoro se tornar público, Neymar se pronunciou nas redes sociais para comemorar a boa fase profissional. Além de retomar os treinos com a equipe do Barcelona, ele comemorou a convocação de Luís Felipe Scolari para jogar com a Seleção Brasileira no próximo amistoso.

"Mais uma oportunidade de defender meu país! Obrigado, Senhor, por tudo", escreveu o craque, voltando a se manifestar em seguida. "Demorou, mas chegou... Muito feliz por voltar a treinar com meus companheiros", declarou Neymar, publicando uma foto do treino.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    07:13 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 21/10 Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe boa forma em ensaio fotográfico

  • 21/10 Deborah Secco nega romance com diretor de 'Bruna Surfistinha': 'Tem namorada'

  • 21/10 Novela 'Império': Enrico (Joaquim Lopes) dá surra em travesti. Veja fotos

  • 21/10 Ivete Sangalo retoma agenda de shows no final de semana após dengue: 'Está bem'

  • 21/10 Grazi Massafera posa com top decotado e ganha elogios de fãs no Instagram

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!